CVC Cruzeiros 2015

PUBLICIDADE

Já pensou em curtir alguns dos CVC cruzeiros 2015? A CVC é uma empresa que atua no setor de turismo e promove viagens para todos os cantos do mundo. Quem adquire um pacote conta com total comodidade e segurança para viajar, independente do roteiro em questão. Nos últimos tempos a CVC também tem se consagrado com a oferta de cruzeiros marítimos, nacionais e até internacionais.

CVC Cruzeiros 2015 (Foto: Divulgação)

CVC Cruzeiros 2015

Antigamente a viagem em cruzeiros era uma experiência para poucos, mas agora os preços estão bem mais acessíveis e as pessoas estão aproveitando para fazer as reservas nos navios do CVC cruzeiros 2015. Os roteiros marítimos são normalmente inesquecíveis e permitem explorar lugares encantadores. Os tripulantes contam ainda com o conforto oferecido pelos navios, que possuem uma infraestrutura composta por cabines, restaurantes, piscinas, salão de festas, entre outros espaços.

Leia mais informações sobre: CVC Cruzeiros Marítimos – Nacionais e internacionais

PUBLICIDADE

Os navios

Pacotes estão com preços acessíveis (Foto: Divulgação)

Quem viaja com a CVC Cruzeiro descobre o que há de mais completo nas viagens pelo mar. A empresa trabalha com uma frota composta por sete navios e percorre os principais trechos da costa litorânea brasileira. Além de possuir lugares estratégicos para paradas, a CVC também possui praias privativas que agradam os turistas em todos os sentidos.

Embarque nessa e curta uma viagem de no mínimo 5 dias (Foto: Divulgação)

A temporada de cruzeiros CVC 2015 não alterará os seus roteiros de sucesso, mas estará trabalhando em cima de um novo calendário. Os navios Soberano, Imperatriz, Bleu de France, Orient Queen, Horizon, Zenith e Grand Amazon passaram por vistoria e terão a infraestrutura melhorada para dar conta das viagens previstas para 2015.

Destinos disponíveis

A CVC leva os brasileiros para os lugares mais bonitos do país através de expedições marítimas. Entre os destinos nacionais inclusos no roteiro da agência de turismo, se destaca Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, Santos, Ilha Bela, Búzios, Vitória, Cabo Frio, Itajaí, Recife, Maceió e Salvador. O navio Imperatriz ainda inclui no seu programa destinos internacionais como Montevidéu e Buenos Aires.

Rotas variam de acordo com o pacote (Foto: Divulgação)

As ofertas CVC Cruzeiros 2012 também prometem facilitar as viagens marítimas dos brasileiros, em especial aqueles que garantirem lugares nos navios com antecedência. Os preços dos pacotes são bem acessíveis e podem ser pagos através de parcelamento no cartão de crédito.

Leia amis informações sobre: Cruzeiros Fernando de Noronha 2015-2016 – Pacotes CVC

Datas especiais e pacotes

Navios promovem diversas atividades exclusivas durante o ano (Foto: Divulgação)

A empresa de turismo CVC também reconhece as datas especiais do calendário, por isso organiza cruzeiros para carnaval, réveillon, entre outras comemorações. Os navios com atrações musicais também fazem sucesso e impulsionam milhares de reservas ao longo da temporada. Os cruzeiros marítimos CVC 2012 lançarão algumas novidades ao longo do ano e devem se manter em atividade até o fim de maio. Para mais informações, acesse o site CVC.

PUBLICIDADE
Lembre-se que em cima da hora os preços sobem e poucas vagas são encontradas (Foto: Divulgação)

Atividades especiais

Cada navio, de cada operadora, possui suas atividades exclusivas e especiais e durante o final de ano, principalmente natal e ano novo, eles promovem várias atividades legais e interativas, além de shows e eventos dentro do navio. Portanto, quem quer curtir mesmo não vai ter desculpa e vai encarar numa boa. Então, se você já embarcou neste pacote, vá na fé e curta mesmo cada segundo. Se você ainda não embarcou, aproveite para encontrar o melhor pacote, porém não deixe tudo para os últimos segundos.

Quer mais dicas? Não deixe de acompanhar nossas novidades diariamente. Fique aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.