Menu

Moda

Atualizado em 5 de março de 2011, às 12:50 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Customização de Roupas Velhas

Customização de roupas velhas 300x226 Customização de Roupas Velhas

Quer mudar seu guarda-roupa? Mas não tem dinheiro para comprar novos modelos? Então aprenda a customizar as suas roupas velhas e tenha tudo novo!

Quem nunca abriu o guarda-roupa e falou “Eu não tenho nada para vestir!” e no mesmo instante alguém lhe disse que tem muitas roupas e que você está lotada de opções? Isso, com certeza, já aconteceu com quase todos os humanos da face da terra e, na verdade não são poucas as opções, mas sim, a sua vontade de vestir a mesma roupa que é quase nenhuma.

Receba agora dicas de customização de roupas para que você renove seu guarda roupa, e o melhor ainda, tenha peças exclusivas e sem gastar muito, basta usar a imaginação e pronto, o que era velho, agora é novo e de seu gosto.

As pedrarias sempre são uma ótima opção para quem deseja mudar alguma peça de roupa, elas são muito práticas e colocam brilho em suas roupas e sem custar muito, basta ter somente um pouquinho de paciência e bordar um desenho naquela sua peça velha.

Mudar os botões das roupas também faz um efeito diferente, pode até parecer que seja algo insignificante, mas trocar os botões antigos por novos modelos e de cores diferentes, dará um visual nova a sua peça e muitas vezes poderá ate fazer novas combinações.

Caso você goste muito de um modelo de roupa que tenha em seu guarda-roupa, mas ela esteja muito velhinha, desbotando e quase tendo que ir para o lixo, a dica mudar sua cor. Escolha uma nova coloração para sua peça e tinja-a, o procedimento é muito fácil, basta ferver a água com a coloração, misturar com sua peça por cerca de trinta minutos e depois aplicar o fixacor. E pronto! Você terá uma roupa nova.

A customização de roupas velhas é muito utilizada em grandes ateliês de moda e sempre fazem sucesso, caso você não esteja usando muito uma determinada roupa por ser de outra estação, poderá fazer sobreposições, elas sempre fazem sucesso e é muito simples, com certeza você ira gostar.

Fazer contornos em roupas também é sempre uma dica que as deixa com aparências totalmente diferentes, aplique tiras de tecidos nas bordas de suas roupas e costuras, que darão um visual super moderno, ou também poderá aplicar linhas de cores diferentes das originais.

Agora que você já sabe como customizar roupas velhas não perca mais tempo, vá agora, faça uma revolução no seu guarda-roupa e sai às ruas com seu próprio estilo e com roupas nunca vistas antes.