Cursos Via Rápida Emprego para Capão e Cerquilho 2016

Cursos Via Rápida Emprego para Capão e Cerquilho 2016 terão as inscrições abertas em breve, oferecendo boas oportunidades de qualificação gratuita para quem reside nessas duas cidades do interior paulista.

Cursos Via Rápida Emprego para Capão e Cerquilho 2016 (Foto Ilustrativa)
Cursos Via Rápida Emprego para Capão e Cerquilho 2016 (Foto Ilustrativa)

Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) do Governo do Estado de São Paulo, o Via Rápida é um programa que disponibiliza cursos básicos de qualificação profissional em várias regiões do estado.

Os cursos do Via Rápida são totalmente gratuitos e destinados à comunidade em geral, com prioridade para os desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares. A idade mínima para se candidatar é de 16 anos.

EducaMais Lamartine Jacareí: cursos de qualificação 2016

Cursos Via Rápida Emprego para Capão e Cerquilho 2016

Curso de Mecânica Automotiva gratuito (Foto Ilustrativa)
Curso de Mecânica Automotiva gratuito (Foto Ilustrativa)

A oferta de cursos gratuitos em Capão Bonito 2016, disponibilizados pelo Via Rápida Emprego, traz 60 vagas, divididas em três turnos, todas elas para o curso grátis de Mecânica Automotiva.

Nesse curso gratuito Via Rápida Emprego, os participantes são capacitados para atuar na manutenção de motores, sistemas e partes de veículos automotores, seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

Cursos técnicos gratuitos em Uberlândia 2016

Curso de Panificação gratuito (Foto Ilustrativa)
Curso de Panificação gratuito (Foto Ilustrativa)

Já a oferta de cursos grátis em Cerquilho 2016 é de 90 vagas, também distribuídas entre três turnos, para os cursos de Panificação e Açougue. No primeiro, os alunos aprendem as técnicas de produção de pães, enquanto no segundo, são ensinadas as técnicas e normas para atuação em açougues, seguindo procedimentos de higiene e segurança.

Cada curso grátis Via Rápida SP tem seus pré-requisitos, que podem ser conferidos através do site do programa.

Como se inscrever

Curso para trabalhar em açougue (Foto Ilustrativa)
Curso para trabalhar em açougue (Foto Ilustrativa)

As inscrições para esses cursos grátis em Capão Bonito e Cerquilho ainda não foram abertas, mas começarão a ser recebidas em breve, e se você tem interesse em participar, faça o seu cadastro no site do Via Rápida Emprego.

Cursos gratuitos de idiomas em Bauru 2016

De acordo com os responsáveis pelos cursos Via Rápida gratuitos, a expectativa é de que as aulas nos dois munícipios comecem entre o final do primeiro semestre e o início do segundo.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0