Cursos Técnicos Senai Arapongas 2012

PUBLICIDADE
O curso profissionalizante é um caminho para o sucesso (Foto: Divulgação)

Para quem quer uma oportunidade no mercado de trabalho a qualificação profissional é o melhor caminho. Os jovens, que nunca tiveram uma experiência no mundo corporativo muitas vezes deixam de conquistar um posto por não ter experiência, no entanto, os cursos de capacitação são um meio de se ter um diferencial diante dos concorrentes, e fazem com que as empresas olhem com outros olhos para o currículo desses jovens profissionais.

Leia mais informações sobre Cursos gratuitos Projeto Ampliar SP 2012

No entanto, ao escolher um curso profissionalizante é preciso pensar na área de atuação e na disponibilidade do mercado de trabalho, para não fazer um investimento no campo errado. Também é necessário pensar em suas habilidades pessoais e interesse, pois é preciso ter o mínimo de afinidade com a área escolhida para atuar.

PUBLICIDADE

Saiba mais informações sobre Curso Excel 2010 Avançado EAD Senac SP 2012

Cursos Técnicos Arapongas: Senai

Após saber qual curso deseja realizar é hora de escolher a escola técnica, que deve ser de qualidade. Uma das instituições mais renomadas do Brasil é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). E se você mora na cidade de Arapongas, no Paraná, saiba que a unidade do Senai localizadas nesse município tem 175 cursos com inscrições abertas. Os cursos técnicos são destinados a quem cursa o Ensino Médio (2° e 3° ano).

Tenha mais informações sobre Cursos de Finanças EAD, Senac SP 2012

Aproveite essa oportunidade deconquistar uma vaga no mercado de trabalho (Foto:Divulgação)

As qualificações profissionais são na área de móveis (com aulas à tarde), design de móveis, (com encontros vespertinos) e logística (com aulas no período noturno, matutino e vespertino). As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de junho na secretaria da escola onde o estudante está cursando o Ensino Médio. As aulas começam em 23 de julho. Não foi informado se os cursos são pagos. Para mais informações entre em contato através dos telefones (43) 3275 8800 das 08 às 22 horas. A relação de cursos está disponivel nesse site: www.pr.senai.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.