Menu

Cursos Técnicos

Atualizado em 20 de outubro de 2010, às 22:46 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos Técnicos na Área da Saúde 2011 FAETEC

cursos tecnicos na area da saude 2011 faetec Cursos Técnicos na Área da Saúde 2011 FAETEC

Hoje em dia a área da saúde disponibiliza diversas oportunidades de trabalho, seja para qualquer área de atuação, mais é claro que para conseguir uma vaguinha é necessário ter um preparo técnico, pois ser um profissional da área de saúde é uma responsabilidade e tanto. Como sempre pensando nisso e muito mais estão abertas ainda às inscrições para o processo seletivo para os cursos técnicos na área da saúde 2011 FAETEC para o primeiro semestre. São diversos cursos que terão como tema: enfermagem, análises clínicas, prótese dentária, gerência em saúde e enfermagem do trabalho.

Os cursos técnicos na área da saúde 2011 serão oferecidos nas unidades da Fundação de Apoio à Escola Técnica – FAETEC. Quem concluiu o ensino fundamental pode cursar os seguintes cursos técnicos:

-Técnico de enfermagem
Escola Técnica Estadual (ETE) República (em Quintino);
ETE Santa Cruz;
ETE João Barcelos Martins (Campos);
ETE Maria Mercedes Mendes Teixeira;

-Técnico em Análises Clínicas.
ETE João Barcelos Martins (Campos);
ETE Juscelino Kubitschek (Jardim América);
ETE Oscar Tenório (Marechal Hermes);

-Técnico de gerência em saúde.
ETE Oscar Tenório (Marechal Hermes);

-Técnico em enfermagem, prótese dentária e análises clínicas
ETE de Saúde Herbert Daniel de Souza (Quintino);

Vale deixar claro que os profissionais já atuantes em enfermagem que querem ingressar nos s cursos técnicos da área também podem ter acesso ao curso de especialização em Enfermagem do Trabalho, que é disponibilizado exclusivamente na ETE de Saúde Herbert Daniel de Souza. Para quem se interessar em realizar algum curso técnico da FAETEC 2011, basta acessar o seguinte site: www.faetec.rj.gov.br/ e ir ate o link CONCURSO 2011.1, onde, além do formulário de inscrição, são encontrados os manuais com todas as orientações sobre cada segmento, quadro de vagas, calendário, entre outras informações sobre o concurso.

As inscrições vão permanecer abertas ate o dia 10 de novembro de 2010, exclusivamente, pela internet. Para facilitar o processo de matricula, o candidato deve preencher o formulário, e após fazer isso imprimir o boleto bancário e, em seguida, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 38,00 na rede bancária, o que automaticamente confirmará sua inscrição. As provas objetivas vão ser aplicadas no dia 19 de dezembro em horário e local a serem definidos nos cartões de confirmação de inscrição. Todo o processo seletivo é coordenado pela Fundação Dom Cintra. Mais informações sobre o concurso pelo telefone (21) 4063-6396.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.