Cursos Técnicos IFRJ 2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – IFRJ esta com oportunidades em cursos técnicos 2011 as inscrições já estão abertas e permanecem ate o dia está 03 de setembro de 2010, as ofertas são para o preenchimento de 658 vagas em oportunidades de capacitação para os cariocas.

Para concorrer aos cursos técnicos em Informática, Meio-Ambiente, Petróleo e Gás, Polímeros e Secretariado o candidato precisará possuir pelo menos o ensino médio completo ou estar cursando no ano de 2011, a segunda série. Já a vaga para os cursos técnicos IFRJ 2011 em Química, Segurança do Trabalho e Metrologia é voltada para candidatos que tenham o ensino médio completo ou que estejam cursando no ano de 2011, a terceira série. O curso técnico em Agropecuária é aberto a quem possui o ensino médio completo.

Os interessados em participar deverão pagar uma taxa de matricula que custa: R$ 30,00. Para os interessados em estar realizando suas inscrições para os cursos técnicos da IFRJ 2011, basta acessar o seguinte site: http://www.ifrj.edu.br. Agora veja os campis que possuem oportunidades em abertas para os cursos da IFRJ 2011:

Campi Arraial do Cabo (Curso: Meio Ambiente – 70 vagas);
Duque de Caxias (Cursos: Petróleo e Gás – 64 vagas; Polímeros – 64 vagas; e Segurança do Trabalho – 64 vagas);
Nilo Peçanha – Pinheiral (Cursos: Informática – 50 vagas; Secretariado – 60 vagas; e Agropecuária – 10 vagas);
Rio de Janeiro (Curso: Química – 60 vagas);
São Gonçalo (Curso: Segurança do Trabalho – 144 vagas);
Volta Redonda (Metrologia – 72 vagas);

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0