Cursos técnicos Ifac 2012 – processo seletivo 2° semestre 2012

PUBLICIDADE
O curso de segurança do trabalho será um dos oferecidos (Foto: Divulgação)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) está com as inscrições abertas a partir dessa segunda-feira, 18 de junho, para os cursos técnicos e superiores, que terão aulas ministradas a partir do segundo semestre de 2012 EM municípios do Estado do Acre. No total, são 600 oportunidades em cursos de capacitação profissional ou graduações, sendo que as inscrições são gratuitas. As candidaturas devem ser realizadas no local onde o curso será oferecido ou pode-se ir na Coordenação de Registro Escolar do Campus Rio Branco (Av. Brasil, 920 – Bairro: Xavier Maia) das 8h Às 12 horas; das 14h às 17 horas e das 18h às 20h30.

Leia também sobre o Curso EAD Instalação e Configuração de Antenas Floresta Digital

Aproveite essa chance de conquistar uma boa colocação no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

 

PUBLICIDADE

 

Cursos Ifac: outras modalidades

No município de Xapuri serão promovidos os seguintes cursos pela Ifac: agroecologia e meio ambiente na modalidade subsequente ou pós-médio no período matutino, e química na modalidade do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) no período noturno. Já para quem reside em Rio Branco, estão  abertas vagas para os cursos técnicos de segurança do trabalho (Subsequente noturno), administração (Subsequente noturno e matutino e Proeja notCursos Ifacurno), informática (Subsequente matutino e vespertino) e manutenção e suporte de Informática (Proeja noturno), além dos técnicos em logística e processos de escolares, que são de nível superior/técnico.

As novidades do projeto ficaram por conta das capacitações de edificações (Subsequente matutino e vespertino) e aquicultura (Subsequente matutino e vespertino), que serão promovidos no Campus Avançado da Baixada do Sol, em uma unidade provisória que está sendo preparada em parceria com o Governo do Estado. Já os demais cursos técnicos serão ministrados no Campus do Ifac, localizado no bairro Xavier Maia.

Confira também: Cursos Gratuitos do Secti 2012

PUBLICIDADE

Graduações Ifac 2012

Na cidade de Rio Branco, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) está com as inscrições abertas a partir dessa segunda-feira, 18 de junho, para os processos seletivos dos cursos de tecnologia em processos escolares e em logística. Para a qualificação na área da educação o candidato passará por uma seleção simplificada que será realizada no dia 15 de julho de 2012, das 8 às 12 horas. A avaliação da especialização em processos escolares será composta por uma redação sobre um tema atual. Já para os candidatos a uma oportunidade no curso de logística, a seleção será realizada por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que leva em consideração a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para mais detalhes sobre os cursos acesse o site www.ifac.edu.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.