Cursos Técnicos Gratuitos SENAI São José dos Campos 2016

Os cursos técnicos Gratuitos SENAI São José dos Campos 2016 já estão com inscrições abertas para várias modalidades. É preciso estar pronto para uma grande oportunidade de trabalho que surgi quando se menos espera. Os cursos técnicos gratuitos conseguem te ajudar em muitos aspectos, sendo que a pessoa conquista uma vaga somente se atende aos pré-requisitos. Os cursos técnicos sempre podem representar uma luz no final do túnel para você, que está desempregado e precisa conquistar uma renda mensal.

Cursos Técnicos Gratuitos SENAI São José dos Campos 2016 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cursos gratuitos Senai SP 2015: inscrições abertas

CONTEÚDO

Cursos Técnicos Gratuitos SENAI São José dos Campos 2016

Cursos Técnicos Gratuitos SENAI São José dos Campos 2016 para quem está interessado em conquistar mais oportunidades de ingresso em cursos gratuitos. Os cursos técnicos em que estão sendo oferecidos pelo SENAI São José dos Campos tem duração de cerca de 1600 horas, e você poderá estar participando desses cursos, o prazo para o termino deles é de 2 anos, e com certeza você poderá estar contando com a qualidade e credibilidade da entidade em que lhe proporcionará entrar no mercado de trabalho com êxito.

Senai cursos São José (Foto: Divulgação)

Cursos para jovens de São José dos Campos 2016

Os cursos são direcionados para alunos em que tem idades entre 14 e 18 anos, devemos salientar também que o processo seletivo é gratuito, sendo assim você não vai pagar as taxas de inscrição. Não deixem de fazer os cursos técnicos SENAI São José dos Campos, aproveitem essas oportunidades cedidas, para os jovens é essencial conseguir qualificação profissional.

Saiba mais informações sobre: Cursos técnicos gratuitos SENAI SP 2015

 

Aprenda mais com a ajuda dos cursos do Senai (Foto: Divulgação)

Participe dos cursos do Senai 2016

Recomendamos que vocês dirijam-se pessoalmente até o SENAI de São José dos Campos, munidos de documentos pessoais , das 13h às 17h, enquanto houver vagas, assim vocês poderão estar se inscrevendo com sucesso para os processos seletivos. Participem dos cursos gratuitos SENAI são Jose dos campos. Vocês já tem todas as informações de que precisam para isso.

O endereço referente a entidade é Rua Pedro Rachid, 304 – Santana. O telefone é o 3921-0299, em caso de dúvidas vocês poderá estar ligando para esse telefone, você também pode estar encontrando maiores informações sobre os cursos no SENAI são Jose dos campos gratuitos através do site oficial, para isso recomendamos que acessem o link: saojosedoscampos.sp.senai.br.

Conheça os cursos do Senai 2015 (Foto: Divulgação)

Mais informações sobre os cursos do Senai 2016 de São José dos Campos

Mais informações sobre cursos técnicos grátis SENAI São José dos Campos serão disponibilizadas em breve, por isso fiquem sempre atento as nossas publicações, sempre com muita informação boa sobre cursos entre outras coisas mais em que podem lhe ajudar muito a crescer profissionalmente. A todos os que vão participar do processo seletivo estamos desejando boa sorte!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0