Cursos Técnicos Gratuitos IFES 2011

Para vocês interessados em cursos técnicos gratuitos IFES 2011, preparamos esta matéria para que você possa estar se informando sobre algumas vagas que estarão sendo disponibilizadas no estado do Espirito Santo.

As vagas dos cursos disponibilizados serão divididas entre os campus, Aracruz, Alegre, Colatina, Piúma, Vila Velha, Nova Venécia, Ibatiba, Santa Teresa, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, entre outros, lembrando que todas as vagas que serão abertas terão seu inicio em 2011, mais precisamente no inicio do primeiro semestre do ano.

Para poder concorrer as vagas dos cursos é necessário que os candidatos possuam alguns dos requisitos abaixo, sendo eles:

– Ensino Fundamental completo para as vagas de cursos técnicos integrados.

– Ensino Médio completo ou estar cursando o mesmo para as vagas de cursos técnicos concomitantes.

– Ensino Médio completo para as vagas de cursos técnicos subsequentes.

As vagas estarão disponíveis para inscrição até o dia 15 do mês de outubro de 2010, lembrando que o valor da taxa de inscrição é de R$ 51,00.

As inscrições poderão ser realizadas através do site da IFES, lembrando que para que seja feita a inscrição com sucesso, é necessário que se preencha o formulário com CPF, RG, entre outros que serão solicitados. Para mais informações acessem: http://www.ifes.edu.br/

Acessando o site é possível se manter por dentro de inúmeras novidades, principalmente sobre vagas que serão abertas para novos cursos, além de varias outras, no site é possível encontrar também informações sobre pós-graduação, sistemas de ensino, informações institucionais, como, diários oficiais, auditorias, entre inúmeras outras informações referentes ao instituto.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0