Cursos técnicos gratuitos em Porto Alegre 2015

Se você está à procura de cursos técnicos gratuitos em Porto Alegre 2015, aproveite a oportunidade de participar do novo processo seletivo da Escola Técnica Estadual Parobé, Centro de Referência em Educação Profissional.

Cursos técnicos gratuitos em Porto Alegre 2015 (Foto Ilustrativa)

A tradicional instituição, fundada em 1906, está com uma nova oferta de vagas para vários cursos técnicos gratuitos, para as turmas que terão início no segundo semestre de 2015, atendendo aos moradores da capital do Rio Grande do Sul interessados em se qualificar para o mercado de trabalho.

Esses cursos grátis da Escola Técnica Parobé 2015 são destinados aos candidatos que já concluíram o ensino médio (ou equivalente) e que desejam adquirir novos conhecimentos, aprendendo uma profissão.

SENAI RS: cursos gratuitos em Porto Alegre POA

Cursos técnicos gratuitos em Porto Alegre 2015

Curso Técnico em Eletrotécnica (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos grátis em Porto Alegre, a Escola Técnica Parobé traz as seguintes opções:

– Curso Técnico em Eletrônica

Carga horária: 1940h/aula, estágio 500h. Qualificações: Auxiliar Técnico Eletrônico, Instalador de Equipamentos Eletrônicos.

– Curso Técnico em Eletrotécnica

Carga horária: 1230h/aula, estágio 500h. Qualificações: Assistente Técnico de Eletrotécnica, Assistente Técnico de Instalações Industriais, Assistente Técnico de Instalações Prediais.

Inscrição SENAC-RS cursos gratuitos PSG 2015

Curso técnico em Mecânica (Foto Ilustrativa)

– Curso Técnico em Mecânica

Carga horária: 1820h/aula, estágio 500h. Qualificação: Auxiliar Técnico em Mecânica.

– Curso Técnico em Estradas

Carga horária: 1820h/aula, estágio 500h. Qualificação: Topógrafo.

– Curso Técnico em Edificações

Carga horária: 1940h/aula, estágio 500h. Qualificação: Auxiliar Técnico em Edificações.

As aulas serão ministradas nos turnos da manhã e da noite, na sede da CTE Parobé, que fica na Avenida Loureiro da Silva, 945, Centro, em Porto Alegre.

Inscrições online

Curso técnico em Edificações (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar a um desses cursos técnicos gratuitos no Rio Grande do Sul, faça a sua inscrição no site www.cteparobe.com.br, a partir do dia 3 de junho. Os cadastros estarão abertos até o dia 10 de junho.

Todos os candidatos inscritos participarão do processo seletivo que está marcado para o dia 4 de julho, na capital gaúcha. As provas deverão acontecer no período da manhã.

SENAC Pelotas cursos gratuitos SENAC-RS

Outras informações podem ser obtidas diretamente na sede da Escola Técnica Parobé ou por meio do telefone (51) 3221-6953.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0