Cursos técnicos gratuitos Centro Educacional de Curitiba 2013

O Centro Educacional de Curitiba está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos e comitentes com o Ensino Médio. As oportunidade de formação profissional esperam engajar os jovens no mercado de trabalho e ajudar a desenvolver habilidades.

Os cursos gratuitos estão sendo oferecidos pelo Centro Educacional Marista. (Foto:Divulgação)

CONTEÚDO

Cursos no Centro Educacional Marista

O Centro Educacional Marista está com uma oferta de 90 vagas para cursos gratuitos, sendo 30 para cada formação disponível. Podem participar do processo seletivo os estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio, com idade entre 15 e 18 anos.

Cada curso gratuito do Centro Educacional de Curitiba tem duração de 18 meses, com uma carga horária que pode chegar a 1.080 horas. Todos os cursos são autorizados e certificados pelo TECPUC, centro de educação profissional do Grupo Marista. O início das aulas está previsto para o dia 30 de agosto.

Cursos do Centro Educacional de Curitiba

Confira a seguir informações sobre os cursos com vagas disponíveis no Centro Educacional:

Administração: o curso visa tornar os alunos capazes de lidar com atividades administrativas, fornecendo conhecimentos básicos sobre o âmbito dos negócios. As 30 vagas estão disponíveis para o período da manhã.

Informática para internet é uma das opções de cursos gratuitos. (Foto:Divulgação)

Informática para internet: a formação técnica envolve diferentes ferramentas para trabalhar com o ambiente virtual, como as linguagens mais comuns, o gerenciamento de bancos de dados e as plataformas online. As aulas serão realizadas no período noturno.

Logística: ao longo do curso, os alunos adquirem noções básicas para realizar as principais atividades do setor logístico. Eles aprendem sobre transporte, distribuição, armazenamento e tecnologias aplicadas à logística. O período das aulas é noturno.

Inscrições para os cursos em Curitiba 2013

As inscrições permanecem abertas até o dia 27 de agosto. (Foto:Divulgação)

As inscrições para os cursos técnicos gratuitos do Centro Educacional de Curitiba 2013 se estendem de 19 a 27 de agosto. Os interessados precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência, declaração anual de renda da família e declaração escolar. Também é necessário mostrar o RG e o CPF dos responsáveis na hora de se inscrever.

O Centro Educacional Marista Curitiba está localizado na Rua Raul Pompéia, 188, Cidade Industrial (ao lado do Restaurante Popular), em Curitiba. Os telefones para contato são (41) 3245 0863 / 3249 1171. Os estudantes interessados nos cursos gratuitos também podem solicitar informações pelo email [email protected].

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0