Cursos técnicos em Informática e Meio Ambiente da EE Hércules 2015

Os cursos técnicos em Informática e Meio Ambiente da EE Hércules 2015 são boas opções de qualificação gratuita para quem tem interesse em adquirir conhecimentos nessas duas importantes áreas do mercado de trabalho.

Cursos técnicos em Informática e Meio Ambiente da EE Hércules 2015 (Foto Ilustrativa)

Oferecidos pela Escola Estadual Hércules Maymone, que fica em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, esses dois cursos gratuitos terão as vagas preenchidas para o segundo semestre de 2015 através do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica.

Cursos técnicos com mais vagas de emprego abertas

Cursos técnicos em Informática e Meio Ambiente da EE Hércules 2015

Curso Técnico em Informática (Foto Ilustrativa)

O curso técnico em Informática gratuito da EE Hércules Maymone tem carga horária mínima de 1.000 horas/aula, período no qual o aluno desenvolve competências para trabalhar com computadores e realizar todos os reparos.

Ao longo das aulas, os participantes têm acesso ainda a conteúdos de linguagem de programação, ou seja, poderão atuar também com o desenvolvimento de softwares e sistemas para internet.

Curso Técnico em Meio Ambiente (Foto Ilustrativa)

Já o curso técnico em Meio Ambiente gratuito, com carga horária semelhante à citada acima, capacita profissionais para trabalhar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, na área relacionada às questões ambientais.

Cursos técnicos Centro Paula Souza 2015

Além das aulas teóricas, os estudantes também participam de visitas técnicas a estações de tratamento de água, estações de tratamento de esgoto, aterro sanitário, frigoríficos e locais afins. O curso inclui ainda estágio supervisionado no Instituto de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul (IMASUL).

Inscrições pela internet

As inscrições devem ser feitas pelo site do Sisutec, até o dia 2 de agosto (Foto Ilustrativa)

Se você quer fazer um dos cursos técnicos gratuitos Mato Grosso do Sul 2015, oferecidos pela EE Hércules Maymone, inscreva-se para o processo seletivo de vagas remanescentes Sisutec segundo semestre, através do site www.sisutec.mec.gov.br.

Ao entrar na página, clique em “Inscrição Online”, faça a pesquisa por estado e município (MS e Campo Grande) e efetue a sua inscrição online, até o dia 2 de agosto (é preciso ter concluído o ensino médio a partir de 2012). Se o seu cadastro for aprovado, você deverá comparecer à escola e confirmar a matrícula.

Instituto Embelleze cursos 2015

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-1277 e (67) 4141-5989.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0