Cursos Técnicos EFA 2010-2011

Estão sendo disponibilizadas pelo Centro de Educação Básica Francisco de Assis – EFA, em sua Unidade de Ensino em Ijuí, as inscrições para cursos técnicos 2010-2011 os cursos são destinados ao segundo semestre de 2010, as oportunidades são para novos cursos que recentemente contou com a aprovação do Conselho Estadual de Educação.

As oportunidades em cursos técnicos são para o: Técnico em Biblioteconomia e o Técnico em Guia de Turismo. Para o curso Técnico em Biblioteconomia, o principal objetivo é formar profissionais para atuação em diversas áreas, além das Bibliotecas e Museus, este curso possui a carga horária de 800 horas, e está com a data de início prevista para o próximo dia 17 de agosto.

Já para o curso Técnico em Enfermagem o inicio esta previsto para o dia 16 de agosto o curso técnico em Guia de Turismo possui a carga horária de 900 horas e está com seu início previsto para agosto, juntamente com o Técnico em Saúde Bucal. Outras oportunidades em cursos técnicos da EFA são para a área da saúde, os cursos de qualificação profissional, possui um publico alvo focado em técnicos em enfermagem já formados e acadêmicos da enfermagem em final de curso, e as demais áreas de qualificação estão abertas para interessados que tenham no mínimo ensino fundamental completo.

Neste mês de agosto de 2010, as próximas turmas previstas são para o curso técnico de UTI Adulto/Geral, Obstetrícia e UTI Cardiológica, todos os cursos na área da saúde, e os cursos de Excel Avançado e Introdução a Criação de Sites. Para maiores informações e inscrições, para os interessados em realizar os cursos da EFA devem se dirigir à Secretaria da unidade no primeiro andar da Sede Acadêmica da Unijuí, no período da manha, tarde e noite, até o dia 30 de julho, e a partir do dia 02 de agosto.

SERVIÇOS:

Telefone: 55.3332.0220
Site: www.efa.unijui.edu.br.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0