Cursos Superiores Gratuitos FTT – 2010-2011

Para moradores de São Bernardo do Campo que estão à procura de capacitação profissional, mas não possuem uma renda estável, estão sendo oferecidos cursos superiores gratuitos pela Faculdade de Tecnologia Termimecânica.

Serão 128 vagas disponíveis com uma pequena taxa de R$15,00 na inscrição. Os cursos são direcionados a pessoas interessadas em algumas das áreas de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em Processos Gerenciais, sendo que cada área disponibilizará 32 vagas.

Após a inscrição será solicitada uma prova de conhecimentos gerais para os candidatos, que está marcada para o dia 20 de junho e divulgará o resultado no dia 5 de julho, disponível a partir das 10h no site ou na portaria da FTT. A prova será realizada na cidade de São Paulo ou São Bernardo do Campo.

Não perca essa oportunidade de profissionalizar o seu currículo e aumentar o seu conhecimento na área que você desenvolverá futuramente, pois esse investimento será muito útil para você e sua estabilidade financeira. Este é o objetivo da FTT, investir nos jovens de hoje para que a falta de renda não seja tão freqüente nas próximas gerações.

Aos interessados nos cursos superiores gratuitos podem obter informações pela central de atendimento, esclarecendo todas as suas duvidas sobre o curso ou sobre noticias e novidades, disk Vunesp: (11) 3874-6300

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0