Cursos Superiores de Graduação e Pós-Graduação UNIP 2010

PUBLICIDADE

Já estão abertas as oportunidades para os cursos da Universidade Paulista – UNIP, que disponibiliza suas matriculas para cursos superiores de graduação e pós-graduação 2010. As matriculas vão permanecer em aberto até o dia 27 de Julho,  serão realizadas no próprio site da UNIP ou no pólo itamarajuense.

Quem quer obter uma qualificação para o mercado de trabalho e esta interessado nas ofertas dos cursos da UNIP 2010 de nível superior, podem optar por escolheras seguintes opções em cursos:

Cursos de Graduação UNIP de: Administração, Ciências Contábeis, Letras (Licenciatura em Português/Inglês ou Espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social;

PUBLICIDADE

Cursos Superiores UNIP de menor duração (dois anos) – Logística, Marketing, Processos Gerencias, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira;

Curso de Pós-Graduação UNIP em: Administração e Negócios, Ciência da Saúde, Ciências Humanas e Ciências Jurídicas.

Segundo o professor Armado Azevedo, que é responsável pela UNIP Iterativa em Itamaraju, diz que devido o desconto da universidade para a Região Nordeste os cursos terão preços acessíveis com mensalidades a partir de R$ 190, 00, que legal né e ainda não acabou, pois segundo ele a data do vestibular será agendada no pólo da universidade na Fênix. Maiores informações no telefone, 3294-3744.

O endereço do pólo Itamaraju é: Rua Joana Angélica, 672, na mantenedora da universidade, a instituição de ensino particular, Fênix.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.