Cursos SENAI EAD 2014

Através da educação a distância, qualquer pessoa interessada em se qualificar ou ampliar seus conhecimentos pode encontrar a oportunidade tão esperada, estudando sem sair de casa, como no caso dos cursos SENAI EAD 2014.

Além das aulas presenciais, o SENAI também oferece vários cursos online (Foto: Divulgação)

Uma das principais instituições que atuam na capacitação de milhares de pessoas em todo o país, ao longo do ano, através de cursos presenciais, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial também possui um amplo catálogo de cursos online, seguindo as tendências atuais.

Por meio dessa modalidade de ensino, oferecida na plataforma SENAI EAD (Ensino a Distância), o ritmo de cada aluno é respeitado e os cursos são planejados de forma a permitir que estudantes e professores interajam perfeitamente, mesmo separados por distâncias geográficas.

Cursos online gratuitos 2014

Cursos de informática online 2014

Cursos SENAI EAD 2014

Através da plataforma, você pode estudar de qualquer lugar (Foto: Divulgação)

Atualmente, o SENAI oferece mais de 300 opções de cursos a distância, distribuídos por mais de 20 áreas tecnológicas, nas modalidades de aperfeiçoamento profissional, extensão, graduação tecnológica, curso técnico, iniciação profissional e pós-graduação Lato Sensu (especialização).

Entre os cursos a distância do SENAI há habilitações como Empreendedorismo, Educação Ambiental, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Instrumentação Industrial, Robótica Industrial, Segurança do Trabalho e Química.

A instituição oferece também os cursos EAD de Mecânica de Refrigeração Doméstica, Metrologia, Segurança em Eletricidade, Direção Defensiva, Libras, Manutenção Mecânica, Comunicação Empresarial, Propriedade Intelectual, Filosofia, Sociologia, Informática, Reciclagem e Gestão de Marketing, além de várias outras opções.

Ao final da participação no curso, o aluno recebe o certificado emitido pelo SENAI, desde que tenha sido aprovado, obtendo o desempenho mínimo obrigatório para tanto.

Como participar

O SENAI EAD tem cursos gratuitos e também pagos (Foto: Divulgação)

Os cursos EAD SENAI 2014 têm vagas abertas ao longo de todo o ano, dependendo da modalidade, sendo que em alguns casos, as matrículas são disponibilizadas apenas em períodos específicos.

Outra informação importante é que há vários cursos gratuitos oferecidos por meio da rede SENAI EAD, mas existem também diversas opções pagas. Por isso, é preciso ficar atento antes de fazer a inscrição.

Para conhecer mais detalhes a respeito dos cursos e fazer a sua inscrição é só acessar o site do SENAI EAD.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0