Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços > Senai Cuiabá MT Cursos Gratuitos

Senai Cuiabá MT Cursos Gratuitos

Por Redacao

As informações sobre Senai Cuiabá MT cursos gratuitos são essenciais para quem está em busca de qualificação profissional de qualidade, pois a instituição oferece habilitações nas mais diversas áreas, com aulas ministradas por professores experientes e em salas de aula confortáveis e equipadas.

Senai Cuiabá-MT cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

O Senai Cuiabá disponibiliza cursos de iniciação profissional, cursos técnicos, de aprendizagem industrial, aperfeiçoamento profissional e de especialização profissional, entre outras modalidades, que formam novos trabalhadores para o segmento industrial da região.

As opções de cursos Senai Cuiabá passam por áreas como tecnologia da informação, gestão, segurança do trabalho, alimentos e bebidas, saúde, têxtil e vestuário, além de outras, atendendo a diferentes perfis de alunos, que vão desde adolescentes em busca de qualificação para o primeiro emprego aos trabalhadores que querem se aperfeiçoar.

Curso Autocad 2D Básico Senai Cuiabá 2014

Faculdade de Tecnologia Senai-Cuiabá

Senai Cuiabá MT Cursos Gratuitos

A instituição conta com salas de aulas modernas e laboratórios equipados, além de professores experientes (Foto: Divulgação)

O cardápio de cursos gratuitos do Senai Cuiabá é bastante amplo, trazendo opções como Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Informática para Internet, Informática: Excel Avançado, Manutenção e Suporte em Informática e Planejamento Estratégico, entre outros.

Também há as habilitações de Norma Regulamentadora – NR 10 (NR 10 Básico), Iniciação a Recursos Humanos e Departamento Pessoal, Autocad 2D Básico, Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa, Designer Gráfico, Impressor Offset e Auxiliar Financeiro, além de várias outras alternativas.

Os requisitos para ingressar nos cursos dependem da modalidade e também da habilitação, havendo oportunidades para diferentes perfis. Com relação à cobrança de mensalidades, algumas das opções exigem o pagamento, mas também existem vários cursos gratuitos Senai Cuiabá, oferecidos em parceria com o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Outras informações

São várias as opções de cursos Senai Cuiabá (Foto: Divulgação)

Se você deseja saber mais informações sobre Senai Cuiabá MT Cursos Gratuitos, basta acessar o site da instituição, www.senaimt.com.br, ou comparecer pessoalmente à unidade, localizada na Avenida XV de Novembro, 303, Porto, na capital mato-grossense.

Maiores detalhes também podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou através dos telefones (65) 3612-1700 e (65) 3612-1720.

Recomendado para você
Serviços

Cadastrar currículo Catho: preços, planos

Serviços

Como Atualizar os Documentos depois de Casar

Serviços

Lixo Reciclável e não Reciclável

Serviços

Como limpar Pisos Vinílicos

Comentários
  1. juliana disse:

    oi gostaria de saber si vcs tem curso de cabeleiro eu quero fazer e como é bjs obrigada

  2. Karla disse:

    Juliana dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto
    em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  3. claudineia disse:

    eu quero faser curso gratuito de auxiliar administatrivo e financeiro e contabil como faço para faser

  4. Pedro Pikres disse:

    Como fazer curso de lancheiro ou chapeiro

  5. karina keilla de oliveira disse:

    gostaria de fazer algum curso de gastronomia ou algum curso na área de alimentação me mantenha informada obrigada

  6. André luiz disse:

    Quero fazer o curso de profissional de TI de 1 ano em Cuiaba.

  7. André luiz disse:

    Quero fazer o curso de profissional de TI de um ano em Cuiaba MT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *