Cursos semipresenciais – Senac Recife 2012

PUBLICIDADE
O Senac está oferecenco cursos semipresenciais para professores (Foto: Divulgação)

O Núcleo de Informática do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), do Estado de Pernambuco, está com inscrições abertas para cursos semipresenciais, tendo como objetivo o uso da tecnologia a serviço da educação. Os candidatos vão aprender a usar as ferramentas tecnológicas como suporte técnico para melhorar o aprendizado do conteúdo trabalhado em sala de aula. Parte das aulas acontecerá via web, já a outra metade do curso será presencial.

Leia também: Curso culinário de Feijoada, Spani Atacadista

O curso semipresencial em “Multimídias na educação”, vai dar a oportunidade para a interação entre professor e estudante na web por meio do uso das redes sociais como suporte pedagógico. Com a internet inserida no cotidiano das pessoas é natural que a rede mundial de computadores seja utilizada na educação das pessoas. O curso vai ensinar os professores a interagir com os alunos de maneira colaborativa e criativa.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre os Cursos gratuitos, Senac Caruaru 2012

 

As aulas vão auxiliar no uso das redes sociais (Foto: Divulgação)

Cursos semipresenciais Senac Recife: inscrições

Os encontros presenciais vão acontecer apenas aos sábados, das 8h às 12h, com previsão de início dia 30 de junho e término no dia 4 de agosto, na unidade do NINF, que fica na Avenida Visconde de Suassuna, 500, em Santo Amaro, no Recife. Outras informações: (81) 3413-6783 / (81) 3413-6785. A quantidade de vagas não foi anunciada nem a data limite das inscrições.

Confira também os Cursos gratuitos Senac Paulista 2012

A qualificação vai ajudar os profissionais da área da educação a terem mais intimidade com sites como o You Tube. O intuito é que os professores postem conteúdos de aulas nesse tipo de plataforma, tornando a aprendizagem interativa, fazendo com que os estudantes tenha acesso ao material de estudo facilmente, via web. A instituição organizadora dos cursos semipresenciais tem a intenção de que esse tipo de qualificação melhore a educação do País.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.