Cursos SAP Gratuitos

Como surgiu o nome SAP: O nome da empresa era temporariamente uma abreviação de (em alemão) Systeme, Anwendungen und Produkte in der Datenverarbeitung (em inglês: Systems, Applications and Products in Data Processing, em português: Sistemas, Aplicativos e Produtos para Processamento de Dados). O AG era a abreviação de Aktiengesellschaft (sociedade anônima em alemão).

Cursos SAP Gratuitos

Um ano depois, o primeiro componente de contabilidade financeira estava pronto, formando a base para o contínuo desenvolvimento de outros componentes de software para aquilo que mais tarde veio a ser conhecido como sistema “R/1”. O “R” é a primeira letra de “real-time data processing” (processamento de dados em tempo real).[1] Perto do fim da década, o exame exaustivo do banco de dados IBM da SAP e do sistema de controle de diálogo levam ao nascimento do SAP R/2 (Realtime System Version 2), o primeiro produto importante da SAP, um conjunto de módulos de software destinado a mainframes, que em 1995 já era utilizado por mais de 2000 empresas.

A medida que novos conceitos iam surgindo no campo da informática, a SAP ia atualizando seu produto, até que em 1989, as primeiras aplicações do SAP R/3 foram apresentadas numa conferência em Hannover, Alemanha. O SAP é uma das maiores empresas do Brasil, seu objetivo consiste em desenvolver softwares que auxiliem o trabalho das grandes empresas. O sistema da SAP para promover seus serviços é o mais moderno e avançado do mercado, concedendo um suporte de alta qualidade aos negócios.

Criar soluções para empresas através de novas tecnologias, essa é uma das propostas da SAP ao prestar assistência aos seus clientes. Além de investir em softwares de gestão de negócios, a empresa também promove cursos gratuitos qualificados que integram o programa SAP Education.
É interessante notar que os serviços e produtos educacionais da SAP são desenvolvidos na Alemanha, eles também ganham aos poucos reconhecimento no território brasileiro. Transferir conhecimentos e metodologias de treinamento são fatores valorizados pelos cursos grátis SAP Brasil 2015.

A capacitação profissional da SAP tem a vantagem de ser gratuita, melhorando a desempenho dos trabalhadores e revelação de novos talentos. O treinamento profissional SAP é consistente, dinâmico e testa as habilidades de todos os alunos. Pequenas e médias empresas podem treinar seus funcionários para lidar com softwares desenvolvidos pela própria SAP.

A agenda de cursos profissionalizantes SAP já foi divulgada, exibindo o cronograma de janeiro a junho de 2010. Entre as opções, destacam-se:

– Web Intelligence Report Design XI 3.0
– Crystal Xcelsius XI 2008
– Universe Design XI 3.0
– Administration and Security XI 3.0
– Data Quality – Core Concepts XI 3.0
– Design Time Governance in Enterprise SOA
– Quality Management in the Process Industry
– Project Management – Logistics

Cursos Oferecidos pela SAP

É válido informar que os cursos de treinamento citados acima não são gratuitos, cava opção corresponde a um valor registrado na tabela do SAP. Os cursos presenciais SAP adotam um formato moderno para o treinamento da equipe de profissionais, sendo composto por três níveis que valorizam a visão geral de produtos e serviços, processo de negócios e detalhes customizados de cada negócio. São 320 cursos presenciais ao dispor dos profissionais.

Os cursos à distância SAP pertencem à modalidade e-learning e oferecem um ambiente virtual com alta tecnologia para a auto-aprendizagem. Os cursos são ainda divididos por categorias: Introdutório, Perfil Funcional, Processos de Negócios, Soluções de Negócios e Tecnologia e OKPs.
Os cursos somente se tornam gratuitos para os profissionais quando as empresas patrocinam, será um investimento na qualificação do funcionário que resulta em benefícios para o próprio empreendedor. Acesse o Portal SAP e obtenha mais informações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0