Cursos profissionalizantes gratuitos São Roque 2016

Interessado em fazer Cursos profissionalizantes gratuitos São Roque 2016? O Centro Educacional, Cultural e Turístico Brasital abriu novas turmas de qualificação profissional, cujas aulas terão início em breve.

Cursos profissionalizantes São Roque 2016 (Foto Ilustrativa)

A instituição, vinculada à Prefeitura de São Roque, cidade do interior paulista, está recebendo inscrições para três cursos profissionais, que são abertos a toda a comunidade e oferecidos gratuitamente.

Por meio desses cursos gratuitos, os alunos aprendem uma nova profissão e, ao final, estão preparados para ingressar no mercado de trabalho, aproveitando a demanda local por mão-de-obra qualificada.

CONTEÚDO

Cursos profissionalizantes gratuitos São Roque 2016

O curso de Técnicas de Vendas é uma das opções (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos grátis São Roque 2016 com vagas disponíveis é o curso de Assistente de RH, cujas aulas serão ministradas de segunda a sexta, das 13h às 17h. Os pré-requisitos incluem idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Os moradores da cidade encontram também vagas para o curso gratuito de Comandos Elétricos, que terá aulas das 8h às 12h, de segundas a sextas. Para participar, é preciso ter o curso de Eletricista Instalador ou comprovar experiência. Idade mínima de 18 anos e ter completado pelo menos a 5ª série do ensino fundamental são outros requisitos.

Há ainda vagas para o curso grátis de Técnicas de Vendas, com aulas de segunda a sexta, no período da manhã (8h às 12h). A instituição exige idade mínima de 16 anos e diploma de ensino fundamental para essa qualificação.

Os dois primeiros cursos têm carga horária de 160h/aula cada, enquanto o último tem duração de 40h/aula. As aulas começam no dia 13 de junho.

Cursos grátis Centro Educacional, Cultural e Turístico Brasital

Curso de Assistente de RH está disponível (Foto Ilustrativa)

A instituição oferece diversos outros tipos de cursos, que são abertos em várias oportunidades ao longo do ano. Entre os cursos gratuitos Centro Educacional, Cultural e Turístico Brasital há opções como teclado, piano, violão, guitarra, interpretação teatral, ballet clássico e teoria musical.

Inscrições para cursos grátis em São Roque

A instituição oferece também o curso de Comandos Elétricos (Foto Ilustrativa)

Tem o perfil para participar dos cursos em São Roque? Dirija-se ao Centro Educacional, Cultural e Turístico Brasital, que fica na Avenida Araçaí, ao lado do Terminal Rodoviário, para efetuar a sua inscrição.

É necessário apresentar identidade, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade, tanto originais quanto cópias. Menores de idade devem levar documentos dos pais ou responsáveis.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4719-6445.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0