Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015

Adquira uma formação de qualidade através dos cursos gratuitos em Salvador.
0 5 Votos 0 - Votar

Com Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015, muitas pessoas estão conseguindo encontrar um emprego melhor e prosperar na vida profissional. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, por isso é tão importante investir se qualificar e tornar o currículo mais atrativo. Leia a matéria e descubra onde encontrar capacitações gratuitas na capital da Bahia.

41016 Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015 2 Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015 Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015. (Foto Ilustrativa)

Leia mais: Cursos Gratuitos Salvador BA 2015

Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015

Você mora em Salvador e deseja se profissionalizar? Então confira a seguir algumas opções:

SENAI Salvador

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial da Bahia desempenha papel importante na formação de profissionais para trabalhar nas indústrias do estado. A entidade, sempre que possível, abre vagas para cursos gratuitos, que reconhecem as funções mais demandadas pelo mercado de trabalho.

41016 Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015 Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015 Se você quer seguir carreira na indústria, faça um curso do Senai. (Foto Ilustrativa)

Os jovens de 14 a 24 anos normalmente participam dos programas de aprendizagem industrial, que são oferecidos gratuitamente nas escolas do Senai em Salvador. As vagas são para Auxiliar de Obras e Edificações, Assistente Administrativo, Operador de Suporte Técnico em TI, entre outras carreiras.

SENAC Salvador

Os trabalhadores que estão em busca de Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015 podem contar com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). A instituição mantém o seu próprio programa de bolsas de estudo, também conhecido pela sigla PSG.

O Programa Senac de Gratuidade tem número de vagas limitados, portanto, ele dá preferência às pessoas com renda per capita familiar de até dois salários mínimos federais. Para conferir a programação de cursos, basta acessar o site www.ba.senac.br.

41016 Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015 1 Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015 O Senac oferece cursos gratuitos através do seu programa de bolsas. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Cursos Profissionalizantes SENAI Inscrições

IFBA Salvador

O Instituto Federal da Bahia oferece cursos técnicos gratuitos na sua escola em Salvador, valorizando a modalidade de ensino integrado e subsequente. A cada semestre, novas vagas são abertas para as habilitações de Automação Industrial, Eletrônica, Eletrotécnica, Manutenção Mecânica Industrial, Geologia, Química e Refrigeração.

SETAD

A Secretária Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (SETAD), sempre que possível, abre oportunidades educacionais na capital da Bahia. Os cursos profissionalizantes contemplam diferentes áreas e procuram ajudar os trabalhadores de baixa renda.

Escolas Estaduais

41016 Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015 3 Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015 As escolas estaduais também promovem educação profissional. (Foto Ilustrativa)

As escolas estaduais da Bahia se encarregam de oferecer cursos técnicos gratuitos à população, que valorizam as áreas de Administração, Segurança do Trabalho, Petroquímica, Edificações, Logística, Eletrotécnica, Eletromecânica, Secretaria Escolar, Redes de Computadores, Nutrição, Análises Clínicas, entre outras. Nesse segundo semestre de 2015, só na cidade de Salvador, foram ofertadas 3.950 vagas gratuitas.

Saiba mais: Senac Bahia – Cursos Gratuitos Senac Salvador

Escolha um dos Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Salvador 2015 e aumente as suas chances de construir uma carreira bem-sucedida. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos, pois temos muitas sugestões para melhorar o seu currículo.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL