Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 14 de março de 2010, às 17:54 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2010 SP Faetec

Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2010 Faetec Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2010 SP Faetec

O Extra e a Faetec estão com uma grande parceria para a realização de cursos profissionalizantes grátis 2010. Os cursos disponibilizará para os participantes aprendizado em diversas áreas, essa é uma ótima oportunidade para quem esta a fim de se qualificar para entrar com o pé direito no mercado de trabalho. Confira!

Vai ser disponibilizada até o dia 04 de abril pelo extra a publicação que ocorrerá sempre aos domingos, no caderno “Vida Ganha” um cupom de inscrição para a seleção que preencherá 9.514 vagas em cursos gratuitos da Faetec.

Para interessados em concorrer a uma das vagas dos cursos grátis da Faetec 2010, será preciso entregá-lo, preenchido corretamente, na própria escola onde o candidato pretende estudar (a listagem completa de endereços será publicada semanalmente, conforme o curso). Depois, você terá que ficar na torcida, pois os novos alunos serão escolhidos por sorteio, como forma de tornar o processo mais justo.

O primeiro cupom já foi divulgado no dia 21/02 e valeu para as turmas de eletricista predial. Esta semana haverá chances para os interessados nas aulas de beleza. Em seguida, virão oportunidades para quem quer aprender sobre serviços de montagem e manutenção de micros, bombeiro hidráulico, pedreiro, operador de telemarketing e panificação/confeitaria. Não é de mais!

Atenção! Os participantes devem ficar sempre atentos aos prazos. As inscrições para os cursos gratuitos Faetec serão realizadas, gradativamente, para cada um dos cursos. Os candidatos às turmas de beleza, por exemplo, deverão entregar o cupom entre os dias primeiro e 04 de março. O sorteio acontecerá no dia 05/03.

Todos os cursos oferecidos terão sua duração de quatro meses. As vagas estão distribuídas por todo o Rio de Janeiro, além dos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Niterói, Itaboraí, Magé, São Gonçalo e Itaboraí.

As 9.514 vagas de cursos grátis  profissionalizantes Faetec estão distribuídas da seguinte forma:

Eletricista predial (876 vagas);
Beleza (2.328 vagas);
Montagem e manutenção de micros (3.053 vagas);
Bombeiro hidráulico (917 vagas);
Pedreiro (300 vagas);
Operador de telemarketing (1.545 vagas);
Panificação (495 vagas).

Para participar, basta preencher o cupom que será publicado, semanalmente, no EXTRA. A cada domingo, o formulário valerá para um curso diferente, começando pelo de eletricista predial. O sorteio para as vagas será preenchido por meio de sorteio. Quem for escolhido deverá ficar atento, porque a matrícula e o início das aulas acontecerão logo em seguida. Aproveite esta oportunidade, não perca tempo e inscreva-se já!