Cursos Profissionalizantes Grátis 2010

Pra quem quer fazer cursos gratuitos profissionalizantes, então poderá estar se dirigindo ao CENTRO PARA JUVENTUDE DOM BOSCO – VILA PAULISTANA que estará disponibilizando 2 cursos em que podem ser do seu interesse, aproveite, todos eles são gratuitos, faça as suas inscrições e não perca a oportunidade de se especializar em alguma área.

Dentre os cursos profissionalizantes 2010 estão disponíveis os seguintes:

  • Técnicas Administrativas – 160 vagas (manhã e tarde)
  • Montagem e manutenção de computadores – 50 vagas

Não deixem de fazer as suas inscrições, o curso é direcionado para jovens em que tem datas de nascimento entre 17/12/1992 e 15/07/1995, sendo assim você terá que se enquadrar nesse perfil para conseguir estar participando dos cursos grátis 2010. Você também terá que estar munido de documentos pessoais em que vão são úteis no processo de inscrição, dentre eles recomendamos que vocês levem:

Cédula de Identidade (RG) original do candidato ou protocolo

Certidão de nascimento

Presença do Pai / Mãe ou responsável pelo adolescente.

Não deixem de participar dos cursos gratuitos profissionalizantes, essa é a sua oportunidade para ter mais chances de ingressar no mercado de trabalho com sucesso e conseguir uma profissão em que lhe apresente um grande retorno econômico, a todos os que vão participar dos cursos gratuitos estamos desejando boa sorte. Agora você já sabe como realizar com sucesso as suas inscrições para cursos profissionalizantes grátis, então o que está esperando para aproveitar essa chance?

Agora o restante é com você, já demos todas as dicas de que precisam para conseguir efetivar esses procedimentos com sucesso. A entidade fica localizada no seguinte endereço: Av. Antonelo da Messina, 143 – V. Paulistana e o horário de atendimento é das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda à sexta-feira.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0