Cursos Profissionalizantes em Telecomunicações – Senai 2013

Há mais de 70 anos contribuindo para a formação de profissionais qualificados, o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – se destaca entre as milhares de empresas que trabalham com a capacitação de profissionais, já que oferece uma especialização de ótima qualidade com elevado grau de inserção no mercado de trabalho.

CONTEÚDO

Cursos Profissionalizantes em Telecomunicações

O curso é voltado para o planejamento e gerenciamento de projetos de redes convergentes de voz e dados. (Foto Divulgação)

O curso de telecomunicações é indicado para aqueles que desejam planejar, desenvolver e gerenciar projetos de redes convergentes de voz e dados.  E mais, o campo de atuação de profissionais é bastante amplo, onde diversas empresas trabalham com os mais diversos tipos de serviços, sobretudo, institutos vinculados a produção, comercialização e instalação e manutenção de sistemas de telecomunicações. O curso ao todo possui uma carga de 2600 horas.

Leia mais: Curso Técnico de Têxtil e Vestuário Grátis no SENAI

Requisitos para participar do curso

Para participar do curso, é necessário que o interessado possua o segundo grau completo. E mais, num segundo momento, o candidato terá de passar por um exame que será aplicado pelo órgão.

Veja também: Curso Técnico de Construção Civil Grátis em SP

Documento para matrícula

Os cursos profissionalizantes têm a finalidade de preparar o profissional para o mercado de trabalho. (Foto Divulgação)

Para realizar a matrícula é preciso levar uma cópia do título de eleitor, cópia da certidão de nascimento, cópia do RG, comprovante de matrícula no ensino médio ou histórico escolar do mesmo, duas fotos 3×4 recentes e cópia do documento militar (sexo masculino).

Confira ainda: Curso de Usinagem Mecânica Grátis

Para mais informações sobre o curso ligue 0800 481 1212 – os atendentes poderão ajudá-lo com qualquer dúvida a respeito deste ou de outros cursos proporcionados pelo SENAI – ou acesse a página oficial do órgão e tire suas dúvidas online.

Os cursos profissionalizantes oferecidos pelo órgão possuem a finalidade de preparar o profissional para o mercado de trabalho. Eles são elaborados a partir de uma metodologia que reúne teoria e prática, visando capacitar o aluno para trabalhar em empresas de pequeno, médio e grande porte.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0