Cursos profissionalizantes em Ribeirão Preto 2016

Cursos profissionalizantes em Ribeirão Preto 2016 estão com as inscrições abertas, trazendo muitas oportunidades de qualificação para quem reside nessa importante cidade do interior de São Paulo.

Cursos profissionalizantes em Ribeirão Preto 2016 (Foto Ilustrativa)
Cursos profissionalizantes em Ribeirão Preto 2016 (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta, o Centro de Qualificação Social e Profissional da Prefeitura de Ribeirão Preto abriu um total de 3.500 vagas, distribuídas entre diversos cursos gratuitos, abertos a toda a população do município.

Trata-se de uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir novos conhecimentos, empreender e abrir um negócio e também para aqueles que querem aumentar a renda familiar.

Via Rápida cursos gratuitos 2016

Cursos profissionalizantes em Ribeirão Preto 2016

Curso grátis de Corte e Costura (Foto Ilustrativa)
Curso grátis de Corte e Costura (Foto Ilustrativa)

A lista de cursos gratuitos Centro de Qualificação Social e Profissional de Ribeirão Preto 2016 é bastante ampla. Na unidade I da instituição, há 2.000 vagas, para os cursos de Jardinagem, Estética Facial e Corporal, Corte de Cabelo, Panificação, Crochê e Bordado.

Também há vagas para as oficinas gratuitas de Culinária, Informática, Corte e Costura, Governança, Hotelaria com ênfase em Recepção e Idioma, Liderança e Gestão de Mercado de Trabalho, Higiene e Manipulação de Alimentos e Cuidador de Idoso, entre outras qualificações.

Curso gratuito de Informática (Foto Ilustrativa)
Curso gratuito de Informática (Foto Ilustrativa)

Cursos profissionalizantes gratuitos 2016 em Recife

Já na unidade III, são 1.000 vagas, distribuídas pelos cursos grátis de Artesanato em Geral, Liderança, Mercado de Trabalho e Geração de Renda, Higiene e Manipulação de Alimentos e Culinária Básica.

Há ainda 500 vagas no Centro Comunitário do bairro Jovino Campos, para os cursos de Secretariado, Liderança, Maquiagem e Penteado, Manicure e Pedicure, Gestão Administrativa e Design de Sobrancelha.

Como participar

Curso grátis de Corte de Cabelo (Foto Ilustrativa)
Curso grátis de Corte de Cabelo (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos para menor aprendiz

Para participar desses cursos grátis Ribeirão Preto 2016, inscreva-se em um dos endereços abaixo, até o dia 12 de fevereiro, apresentando a sua documentação completa:

  • Unidade I: Avenida Dom Pedro, 45. Telefone: (16) 3630-0401.
  • Unidade III: Rua Alfredo Condeixa, 970, Jardim Marchesi. Telefone: (16) 3919-5647.
  • Centro Comunitário bairro Jovino Campos: inscrições na unidade I e informações no telefone (16) 3975-1700.

O atendimento é das 9h às 18h30 na Unidade I e das 8h às 17h na Unidade III. Maiores informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0