Cursos Profissionalizantes em Madeira e Mobiliário – Senai 2013

O setor de madeira e mobiliário emprega muitos trabalhadores. Quem deseja trabalhar nessa área, pode encontrar nas escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), uma oportunidade para estudar gratuitamente e se qualificar na área.

Várias oportunidades para quem deseja estudar no Senai em 2013 (Foto: divulgação)

Cursos Profissionalizantes em Madeira e Mobiliário – Senai 2013

Os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senai na área de Madeira e Mobiliário englobam modalidades de qualificação e aperfeiçoamento e de aprendizagem industrial. Os cursos de qualificação são voltados a profissionais que desejam ampliar ou complementar suas competências ou atualizar-se. Já os cursos de aprendizagem industrial direcionam-se à formação de jovens aprendizes. Para participar de cursos nessa modalidade é preciso ter, no mínimo, 14 anos quando as aulas começarem e, no máximo, idade que lhe permita terminar o curso antes de fazer 18 anos. Para alguns cursos determinados, o limite de idade é maior e vai de 18 a 24 anos.

Cursos para quem deseja trabalhar com madeira e mobiliário (Foto: divulgação)

Entre as opções oferecidas pelo Senai de aprendizagem industrial em madeira e mobiliário, estão cursos de marceneiro/carpinteiro, marceneiro de pequenos objetos de madeira, operador de máquina para marcenaria, produção de móveis, chapeador de móveis metálicos, estofador de móveis, moveleiro industrial, desenhista industrial, entre outros.

Encontre uma nova profissão (Foto: divulgação)

Saiba onde realizar os Cursos Profissionalizantes em Madeira e Mobiliário do Senai

Veja em qual unidade da instituição você poderá realizar cursos profissionalizantes em Madeira e Mobiliário acessando o site do Senai. Instituição de ensino que ocupa a posição de maior complexo de ensino tecnológico e profissional na América Latina, o Senai é responsável pela capacitação de mais de 2,3 milhões de profissionais anualmente no país. Além de fornecer recursos humanos para a indústria, a instituição também dá apoio a companhias em 28 áreas industriais diferentes, fornecendo prestação de serviços técnicos e tecnológicos na forma de consultorias, assistência a produção, laboratoriais, informação tecnológica e pesquisa aplicada.

Leia também: Curso Técnico de Refrigeração e climatização – Senai 2013

Cursos Profissionalizantes em Automotiva – Senai 2013

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0