Menu

Cursos

Atualizado em 21 de setembro de 2012, às 13:45 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Cursos profissionalizantes em logística – Senai 2013

O Senai está oferecendo muitas qualificações sem custo por todo o Brasil, algumas delas são na área de logística e têm vínculo com o Pronatec.

O curso técnico em logística do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) tem por objetivo  formar profissionais capacitados para planejar, executar e controlar as operações dos processos logísticos, atendendo a suprimentos, produção e distribuição de bens e serviços, seguindo as normas de saúde, higiene, meio ambiente e segurança de acordo com a legislação vigente.

Leia mais sobre: Curso gratuito de Logística 2012 – Via Rápida

 

516455 Senai Cursos profissionalizantes em logística   Senai 2013O Senai está com muitas oportunidades em aberto pelo o Brasil em várias modalidades de cursos (Foto: Divulgação)

Inscrições cursos de capacitação em logística do Senai 2013

Para quem quer se especializar nesse segmento em 2013, saiba que em todo o Brasil as unidades Senai vão promover aulas. No entanto, fique atento para saber ao certo o período de inscrições. Para isso, acesse periodicamente o site www.sp.senai.br. Também é válido ir pessoalmente ao Senai mais próximo ou ligar diretamente para a sua administração.

Saiba mais sobre: Curso gratuito de assistente de logística 2012 – Via rápida

Curso de auxiliar de operações em logística: Senai Rondônia

As cidades de Porto Velho e Guajará Mirim estão sendo contempladas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Rondônia com a oferta de diversas oportunidades gratuitas em mais de 30 cursos gratuitos pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Empreg).

516455 senai roo Cursos profissionalizantes em logística   Senai 2013Acesse o site do Senai sempre para saber mais dados sobre seus cursos grátis (Foto: Divulgação)

Confira também: Curso de logística SP – onde fazer

As vagas disponibilizadas nestes dois municípios visam à formação de profissionais para atuarem em várias áreas, incluindo o cargo de auxiliar de operações em logística, que possui 160 vagas em aberto. Os interessados podem se inscrever na Escola Senai localizada na Rua 13 de setembro – Areal. Para efetuar a matrícula o candidato deve apresentar original e cópia do CPF, RG, comprovante de residência, de escolaridade e uma foto ¾. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3224-6766.