Cursos Profissionalizantes em Alimentos e Bebidas – Senai 2013

O SENAI possui vários cursos técnicos e profissionalizantes disponíveis principalmente para jovens estudantes de baixa renda e também para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos. Dentre os cursos oferecidos pela instituição para 2013 está o curso profissionalizante em Alimentos e Bebidas. Saiba mais sobre esse assunto.

Os cursos profissionalizantes são excelentes para quem deseja se inserir no mercado de trabalho (Foto: divulgação).

CONTEÚDO

SENAI

O SENAI foi criado em 1942, por iniciativa do setor industrial e se tornou o maior complexo de educação profissional e tecnológica da América Latina, qualificando mais 2,3 milhões de trabalhadores brasileiros por ano. Ele ainda apoia empresas em 28 áreas industriais, através da formação de recursos humanos e da prestação de serviços técnicos e tecnológicos.

Veja também curso técnico de eletroeletrônica SENAI 

Curso técnico ou Profissionalizante

O curso profissionalizante é muito importante para dar início a carreira profissional, justamente por isso as instituições de ensino oferecem diversas modalidades de cursos, tanto presenciais como online.

O SENAI 2013 possui cursos voltados para o segmento industrial, sendo um dos principais pontos fortes da instituição.  Para quem está interessado em ingressar no mercado de trabalho e não possui condições financeiras para pagar um curso, o SENAI oferece diversas modalidades de cursos profissionalizantes e técnicos gratuitamente.

Além disso, a instituição está presente em quase todo o país, facilitando o acesso da população.  Para o ano de 2013 vários cursos serão oferecidos gratuitamente.

O SENAI oferece o curso profissionalizante de alimentos e bebidas para públicos de várias idades (Foto: divulgação).

Cursos Profissionalizantes em Alimentos e Bebidas

O curso profissionalizante de alimentos tem como objetivo capacitar os profissionais para coordenar o desenvolvimento dos processos de produção de alimentos seguros, avaliando a qualidade da matéria prima utilizada, os insumos e produtos alimentícios.

Garantir o funcionamento das máquinas, equipamentos e instrumentos, considerando a produção para o consumo humano e animal. Além disso, são seguidas as normas e legislações sanitárias, ambientais, de segurança no trabalho e qualidade.

O SENAI 2013 irá oferecer várias modalidades de cursos gratuitos (Foto: divulgação).

Veja também curso técnico de gráfica e industrial SENAI 

Os cursos profissionalizantes oferecidos pelo SENAI são de excelente qualidade e são ideais para pessoas que desejam ampliar seus conhecimentos ou se inserir no mercado de trabalho. Várias modalidades serão oferecidas para o ano de 2013. Dentre os cursos está o de alimentos e bebidas que pode ser uma ótima opção de estudo. Fique atento, pois as inscrições serão abertas em breve.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0