Cursos preparatórios para trabalhar na Copa do Mundo 2014

PUBLICIDADE

Se você esta desempregado, sem fazer nada e com muita vontade que surja uma oportunidade, vale a pena conferir os cursos fornecidos pelo governo federal para a preparação da Copa. Tais cursos prometem gerar muitos empregos, além de profissionalizar muitas pessoas interessadas gratuitamente.

O IFB, instituto responsável pelo fornecimento por este departamento de ensino, abriu recentemente as inscrições para os cursos gratuitos, que englobam principalmente a importância de falar estrangeiro, seja inglês, espanhol ou francês. Tais possibilidades não devem ser perdidas, pois imagine você sendo capacitado de graça, e ainda obter a possibilidade de assistir a todos os jogos e conhecer de perto jogadores e turistas? Decididamente não é para qualquer um.

Qualifique-se para participar ativamente da Copa (Foto: divulgação)

São disponibilizados 40 cursos diferentes para diversas áreas, sendo que todos capacitam para falar um novo idioma além de fornecerem conhecimentos gerais que envolvem nosso país, como geografia, história, entre outras. Este projeto visa qualificar mais de 300 mil trabalhadores e oferecer mais de 600 mil empregos diretos ou indiretos durante a Copa. O objetivo principal é fazer com que o setor de turismo atinja padrões internacionais de qualidade nos serviços.

PUBLICIDADE

A duração destes cursos são no máximo de 120 horas, incluindo aulas à distância e presenciais. Os cursos compreendem principalmente o setor de hotelaria e agente de turismo. Nestes além de você aprender a acolher bem os turistas, ainda capacita-se para dar informações sobre o nosso país e mostrar-lhes de alguma forma a beleza e a cultura do nosso povo.

Saiba mais sobre os principais pontos turísticos de nosso país (Foto: divulgação)

Esta é uma das ideias mais bem sucedidas do governo federal juntamente com o ministério do turismo, pois vai qualificar pessoas para participar dessa grande festa e mostrar ao mundo como o nosso país é digno de receber um dos maiores eventos de esporte mundiais.

Imagine-se assistindo aos jogos ao lado de seus ídolos do futebol, ou então mostrando aos turistas o orgulho de ser brasileiro, ou até mesmo hospedando e acolhendo famosos e jogadores em hotéis de luxo, que sonho não? Isso se faz possível de uma forma gratuita e fácil, basta querer participar e ser apto para isso.

Torça pelo nosso país e mostre suas belezas para os turistas (Foto: divulgação)

Além de poder trabalhar na copa, você ainda pode baixar gratuitamente apostilas no site de inscrição, para que possa atualizar-se sobre as novidades que serão oferecidas e ainda conhecer melhor o país em que moramos. Acesse o site aqui e observe mais informações, sem perder essa grande possibilidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.