Cursos para Estagiários IEL 2010

Esta sendo disponibilizado inscrições do dia 12 de julho a 13 de agosto, de 13 de setembro a 8 de outubro e o 8 de outubro a 10 de dezembro, para oportunidades para os cursos para estagiários IEL deste ano. Como sempre ofertando novas oportunidades o IEL está com novas turmas para cursos gratuitos a distância realizados através do Programa de Atualização Profissional de Estudantes.

Dentre as oportunidades está o de: marketing pessoal, currículo e entrevista, conheçam a empresa, aprenda com o estágio e construa sua carreira. Estas oportunidades disponibilizadas serão para os cursos a distância para estagiários, que fazem parte do Programa de Estágio do IEL, a metodologia é mediada por computador. Se o aluno for aprovado poderá fazer download do seu certificado.

Como beneficio os cursos gratuitos para estagiários vão possibilitar ao aluno, o dia e a data de realização, assim o estudante poderá escolher o melhor momento para realizar seu curso. Atenção para algumas matricula são exigidos um tempo exato de realização do seu curso e o entregamento do seu trabalho. Um dos períodos possui suas matriculas abertas de 12 de julho a 13 de agosto e o curso deve ser realizado até o dia 31 de agosto, enquanto o próximo período de inscrições vai de 13 de setembro a 8 de outubro, com início até dia 31 de outubro, e o ultimo período, de 8 de outubro a 10 de dezembro, com inicio do curso até 31 de dezembro.

È bem importante lembrar que os cursos vão possuir a carga horária média de quatro horas-aulas. Os cursos gratuitos a distância IEL são uma excelente oportunidade para os jovens estudantes que desejam abreviar sua entrada no mercado de trabalho. Com certeza um jovem que apresenta um currículo onde é possível observar o interesse em se preparar melhor já está na frente de um outro candidato que tenha apenas a formação básica.

SERVIÇOS:
As matrículas poderão ser feitas no endereço www.iel.org.br, sendo que outras informações pelo telefone (67) 3389-9026.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0