Cursos online gratuitos na USP, FGV e ESPM 2015

PUBLICIDADE

Conheça alguns cursos online gratuitos na USP, FGV e ESPM 2015 que você pode aprender muito e conquistar profissionalização. As empresas e recrutadores já reconhecem que os cursos à distância são válidos e que devem ser respeitados. Para quem faz esse tipo de curso a facilidade de fazê-lo mostra como essa opção deve ser avaliada da melhor forma e como pode mais cômoda e barata.

Saiba mais informações sobre: Cursos gratuitos de capacitação profissional SENAC São Carlos 2014

 

PUBLICIDADE
Cursos online gratuitos na USP, FGV e ESPM 2015 (Foto: Divulgação)

Cursos online gratuitos na USP, FGV e ESPM 2015

Cursos online gratuitos na USP, FGV e ESPM 2015 estão a todo vapor e você pode começar a fazer essas aulas gratuitas quando quiser, havendo vagas. Essas aulas ajudam quem não tem tempo e muito menos dinheiro para se dedicar como deveria esse tipo de curso. Confira a seguir algumas dicas de cursos gratuitos.

 

Cursos online de graça (Foto: Divulgação)

ESPM cursos online gratuitos

A ESPM está oferecendo sete cursos online nas áreas de empreendedorismo, liderança de equipes, comunicação integrada, atendimento ao cliente, entre outras áreas tão necessárias para o entendimento de quem quer crescer no mercado de trabalho. Para conferir todas as modalidades de cursos acesse: http://www2.espm.br/cursos/educacao-distancia/cursos-abertos.

 

PUBLICIDADE

Veja mais informações sobre: Curso gratuito de capacitação profissional para primeiro emprego

 

Aposte em cursos gratuitos diferenciados (Foto: divulgação)

FGV cursos online de graça

A FGV está oferecendo mais de 50 oportunidades nas áreas de sustentabilidade, de finanças pessoais, empreendedorismo e venture capital, direito, inovação, entre muitas outras. Todos os cursos são gratuitos, e de início imediato, sendo que possuem carga horária de duas a 40 horas. Clique aqui e veja a relação completa dos curso http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/.

 

Aposte em cursos que pode aproveitar de casa (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos online da USP

As qualificações de cursos gratuitos online da USP são bem altas e vale a pena conferir.  De início imediato e totalmente gratuito, os cursos são oferecidos por meio da plataforma de educação EAD Veduca. Entre os cursos que dão certificado na USP depois da conclusão das aulas. Estão: Ética, Fundamentos de Administração, Ciência Política, Física Básica, Probabilidade Estatística, entre outros. Clique no link e veja a lista completa de cursos http://www.veduca.com.br/cursos/gratuitos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.