Cursos Microsoft gratuitos no Piauí 2015

Os cursos Microsoft gratuitos no Piauí 2015 consistem em boas oportunidades para os jovens que desejam turbinar o currículo profissional, principalmente na área de informática.

Cursos Microsoft gratuitos no Piauí 2015 (Foto Ilustrativa)

Oferecidos através de uma parceria entre a Prefeitura de Teresina, a Rede Social Solidária e a gigante da informática, esses cursos grátis objetivam a formação de novos profissionais para um setor que está em constante expansão.

Eles estão dentro do “Projeto Lagoas Digitais”, que também tem como parceira a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), atendendo não só aos moradores da capital do Piauí, mas também a quem reside no interior do estado, pois há vagas nas modalidades presencial e à distância.

Senac PI: cursos gratuitos 2015

Cursos Microsoft gratuitos no Piauí 2015

Os cursos fazem parte do programa Student to Business da Microsoft (Foto Ilustrativa)

Os cursos gratuitos da Microsoft disponibilizados no Piauí integram o programa Student To Business (S2B), projeto desenvolvido em parceria com algumas das principais universidades do país e que já capacitou mais de 100.000 estudantes.

No caso do Piauí, há vagas para dois cursos do segmento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), que são os cursos de Desenvolvimento de Sistemas (Aplicativos Windows Phone) e Infraestrutura de TI.

Uma das capacitações é para o desenvolvimento de aplicativos Windows Phone (Foto Ilustrativa)

Os participantes desses cursos gratuitos terão acesso a todas as ferramentas disponibilizadas pela Microsoft, além do material didático e do acompanhamento dos instrutores locais selecionados pela companhia. As vagas são limitadas, mas dependendo da demanda, pode haver a formação de novas turmas.

Curso de Odontologia a distância online

Dos mais de 100.000 profissionais já qualificados pela Microsoft no programa, cerca de 10.000 foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho, conforme os dados da empresa, o que mostra como a participação nos cursos pode ser importante para a sua carreira.

Inscrições abertas

Mais de 100.000 pessoas já participaram do programa (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer um desses cursos grátis no Piauí 2015? As inscrições para o programa Student To Business já estão abertas, podendo ser feitas através do site do projeto.

Cursos EAD da Fiocruz 2015

Os candidatos que se inscreverem serão convocados, através do e-mail cadastrado na página, para um aulão, previsto para acontecer entre os dias 20 e 26 de abril, no qual farão uma prova. O teste servirá para filtrar as pessoas que possuem o perfil para a capacitação nos cursos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0