Cursos Universidade Estadual de Maringá, SP 2012

PUBLICIDADE
Realize cursos gratuitos e aprimore seus conhecimentos (Foto: Divulgação)

A arte pode ser expressa de maneiras diferentes, seja através de uma pintura, ou linguagem corporal, ela está presente em nosso cotidiano. Pensando em quem gosta desse segmento, a Diretoria de Cultura da Universidade Estadual de Maringá abre, a partir do dia 16 de julho, as inscrições para os cursos de artes, que acontecerão no segundo semestre deste ano. 

Leia também: Cursos gratuitos estética e beleza, Curitiba 2012

A dança é uma forma de arte (Foto: Divulgação)
Cursos Universidade Estadual de Maringá, SP 2012

Cursos Universidade Estadual de Maringá: modalidades

As opções de modalidades desses cursos são nas seguintes modalidades: atuando em grupo: caminhos para o trabalho do ator – módulo 2; básico de cerâmica; dança de salão iniciante; dança contemporânea; jazz intermediário; ballet clássico iniciante para adulto; técnicas de pontas iniciante; alongamento e flexibilidade; ballet clássico intermediário, ballet clássico iniciante (infantil) e contemporâneo; sapateado adulto iniciante; sapateado adulto – nível 2. Cada um desses cursos tem um valor de mensalidade0, sendo que varia entre 25 a 50 reais. Para fazer a matricula é preciso efetivar o pagamento do mesmo valor das mensalidades. Ou seja, se o curso custa R$ 25,00 por mês o participante deverá pagar esse mesmo valor como taxa de matrícula.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná 2012

Aprenda a fazer esculturas (Foto: Divulgação)

Cursos Universidade Estadual de Maringá: inscrições

Os interessados precisam se inscrever nos cursos de artes até o dia 26 de julho, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, no Bloco A-34, sala 8. Os documentos necessários para a realização da inscrição são CPF, RG e comprovante de endereço para emissão do termo de compromisso. Se os inscrito tiver menos de 18 anos completos, um responsável (pai, mãe ou tutor legal) deverá comparecer também, com os documentos acima citados, para assinar o termo de compromisso.

Os pré-requisitos, horários e demais informações sobre as aulas e quantidades de vagas estão no site www.pec.uem.br/dcu, no link cursos. Outras informações, como o valor de cada curso, podem ser obtidas pelos telefones (44) 3011-3880 ou 3011-5945, ou através do e-mail sec-apc@uem.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.