Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 7 de março de 2010, às 13:09 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Gratuitos UGB: Desenho, Pintura, Dança, Violão

 Cursos Gratuitos UGB: Desenho, Pintura, Dança, Violão

Para você que esta em busca de oportunidades então aproveite a chance ofertada pelo Programa ‘Arte, Educação e Cidadania’, que tem suas inscrições abertas para cursos gratuitos UBG 2010. Confira!

Estão abertas inscrições para cursos gratuitos do UGB os cursos são oferecidos pelo Programa ‘Arte, Educação e Cidadania’ do Centro Cultural Aracy Carvalho Di Biase do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB). Os cursos gratuitos 2010 são de:

  • Desenho;
  • Pintura;
  • Dança;
  • Informática;
  • Violão;

Os cursos do UGB grátis são oferecidos para crianças e adolescentes. Uma novidade para este ano é a abertura de turmas para o público da terceira idade também nos cursos de dança, desenho e pintura e informática.

Segundo a coordenadoria, a idéia de trazer a 3ª idade para os cursos grátis do UGB a idéia foi realizada através de uma proposta de parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Barra do Piraí por meio do Programa de Atenção ao Idoso.

O Programa ‘Arte, Educação e Cidadania’ já tem uma estrutura de oferecimento de cursos gratuitos, a Secretaria Municipal solicitou que fosse montada alguma turma para esse público – segundo a coordenadora dos cursos “Luana”, o principal objetivo é levar o grupo para um novo espaço e integrá-los à missão do Centro Cultural, assim promovendo o fortalecimento da identidade cultural e da cidadania na região do Vale do Paraíba Sul Fluminense.

O principal objetivo do programa é juntar jovens e idosos no mesmo Programa. Os interessados em participar dos cursos grátis 2010 UGB devem se inscrever somente de segunda a sexta-feira, das 14:00h às 18:00h, no Centro Cultural Aracy Carvalho Di Biase, instalado no Campus Barra do Piraí, ou pelos telefones (24) 2447-4723 ou 2447-4726 ou pelo seguinte site: www.centroculturalugb.com.br. Não perca esta chance e inscreva-se já!

Conteúdo avaliado com média: