Cursos gratuitos Sesc Cetam, AM 2015

O Serviço Social do Comércio (Sesc), unidade Amazonas, em parceria com o Centro de Educação Tecnológico do Amazonas (Cetam), está oferecendo diversas oportunidades para os moradores da cidade de Manaus, interessados em participar de Cursos gratuitos Sesc Cetam, AM 2015, confira nossa matéria para que você saiba como aproveitar as oportunidades da instituição.

O Sesc Amazonas e o Cetam abriram vagas para 3 cursos gratuitos em Manaus. (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO

Cursos gratuitos Sesc Cetam, AM 2015

As duas instituições abriram 180 vagas, distribuídas entre três cursos gratuitos, que vão oferecer novas opções de formação para quem está procurando melhorar as condições de vida, buscando oportunidades no mercado de trabalho ou mesmo atuando por conta própria. Você pode conferir outros cursos através do site do SESC.com e CETAM.com.

Confira a lista: Pronatec AM, cursos gratuitos 2015

Opções de cursos gratuitos Sesc Cetam

Uma das opções é o curso gratuito de pintura em tecido. (Foto: Divulgação)

Para o curso gratuito de pintura em tecido, estão sendo oferecidas 60 vagas. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 6 de agosto, com turmas nos períodos matutino e vespertino, facilitando o ingresso de candidatos com disponibilidade para um desses horários. A carga horária é de 60 horas/aula.

No caso do curso gratuito de assistente administrativo, a oferta também é para 60 vagas, nos turnos da manhã e da tarde, carga horária de 100 horas/aula e início previsto para 6 de agosto. As aulas ocorrerão de segundas às sextas-feiras e devem terminar no dia 12 de setembro.

Já para o curso gratuito de Biscuit (ou porcelana fria), que capacita os alunos para aprenderem a modelar, usando tipos específicos de massa, o número de oportunidades também é de 60 vagas e a aula inaugural acontecerá na mesma data que as outras habilitações. Outros cursos oferecidos pelo SESC e Cetam são de Assistente Administrativo e Recepcionista de Hotel.

Em Parintins: Pronatec AM 2015, cursos gratuitos Parintins

Inscrições cursos gratuitos Sesc Cetam

Outra opção dos cursos gratuitos Sesc Cetam 2012 é o de assistente administrativo. (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar dos cursos gratuitos Sesc Cetam AM 2015 devem se inscrever na Central de Atendimento do Sesc Centro, que fica na Rua Henrique Martins, 427, no Centro de Manaus.

Para as vagas dos cursos de Biscuit e Pintura em Tecidos, os candidatos têm que apresentar cópias do CPF, carteira de identidade e carteira do Sesc, além de doarem uma lata de leite em pó. Já para participar da seleção das oportunidades no curso de assistente administrativo, a instituição exige a apresentação de cópias do comprovante de escolaridade (a partir da 8ª série do ensino fundamental, no mínimo), identidade e CPF, assim como a doação do leite em pó.

Maiores esclarecimentos podem ser solicitados por meio dos telefones (92) 2126-9510 e (92) 2126-6760, cujo atendimento funciona durante o horário comercial.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0