Cursos gratuitos Senai Pronatec Dourados 2012

PUBLICIDADE
Conquiste uma oportunidade no mercado de trabalho por meio dos cursos profissionalizantes (Foto: Divulgação)

Através do Programa Senai Educa Qualificação, o CetecSenai de Dourados oferece, ao longo deste segundo semestre (2012), 872 oportunidades para 26 cursos gratuitos de qualificação profissional, realizados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As aulas acontecerão nos municípios de Deodápolis, Dourados, Nova Alvorada do Sul e Ponta Porá (Mato Grosso do Sul). Para Dourados o projeto disponibilizou 293 oportunidades em 15 capacitações gratuitas, enquanto em Ponta Porã são 369 vagas grátis em 12 qualificações se custo, em Nova Alvorada do Sul são 180 postos em cinco modalidades grátis e Deodápolis são 30 vagas em um curso gratuito.

Confira também: Cursos gratuitos Senac Rio, Pronatec 2012

Cursos gratuitos Senai Pronatec Dourados 2012: modalidades

Para Dourados, o CetecSenai promove capacitações de assistente de produção, ajustador mecânico, almoxarife, encanador, eletricista de baixa tensão, mecânico de manutenção de máquinas de costura, mecânico de manutenção automotiva, modelador e confeccionador de lingerie e moda praia, pedreiro de alvenaria, modelista, oxicortador, operador de máquinas e implementos agrícolas, operador de máquinas-ferramentas convencionais, pintor de obras e torneiro mecânico.

PUBLICIDADE
O Senai é uma das instituições que atuam no mercado de cursos (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Senai Pronatec Mato Grosso do Sul

O CetecSenai também oferecerá cursos sem custo para o Estado de Mato Grosso do Sul, como por exemplo, na cidade de Nova Alvorada do Sul, onde são promovidas aulas das seguintes modalidades: eletricista instalador predial de baixa tensão, padeiro e eletricista industrial,  auxiliar administrativo e assistente de produção, enquanto em Deodápolis será promovida a capacitação de assistente de produção.

Saiba mais sobre: Pronatec, Cursos gratuitos MS 2012

Já na cidade de Ponta Porã são oferecidos as qualificações de aplicador de revestimento cerâmico, costureiro industrial, carpinteiro de obras, eletricista de baixa tensão, encanador, mecânico de manutenção de motores diesel, eletricista de automóveis, pedreiro, mecânico de motocicletas, pintor de obras, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas e soldador.

Os interessados em se inscrever e m qualquer um dos cursos gratuitos oferecidos pelo projeto, devem procurar o CetecSenai Dourados, que está localizada na Rua Jandaia, 1.905, Bairro Vista Alegre, ou pode entrar em contato por meio do telefone (67) 3411-2600.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.