Cursos gratuitos Senai de Tremembé-SP 2014

Cursos gratuitos Senai de Tremembé-SP 2014 é o que você está procurando? Então saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial sempre abre novas vagas gratuitas para cursos de educação profissional no município paulista.

Cursos gratuitos Senai de Tremembé-SP 2014. (Foto: Divulgação)

O SENAI, através de unidades fixas e móveis, tem cumprido a sua missão de capacitar a mão-de-obra para as indústrias brasileiras. A oferta de cursos profissionalizantes gratuitos reconhecem as necessidades das empresas industriais de cada região.

Cursos gratuitos Senai de Tremembé-SP 2014 – Vagas abertas

O Senai está com 52 vagas abertas para cursos gratuitos em Tremembé 2014. Das oportunidades disponíveis, 20 são para capacitar inspetores de qualidade e as outras 32 para habilitar assistentes de contabilidade.

Para ocupar uma das vagas Senai Tremembé 2014, o candidato precisa ter no mínimo 16 anos de idade e ensino fundamental completo. Os cursos pertencem a modalidade de Qualificação Profissional, possuem curta duração e preparam para os desafios do mercado de trabalho.

O Senai está com inscrições abertas para cursos em Tremembé. (Foto: Divulgação)

Veja também:  Cursos gratuitos Senai Diadema 2014

Confira a seguir informações sobre os cursos gratuitos Senai de Tremembé-SP 2014 com inscrições abertas:

• Inspetor de Qualidade

O curso de Inspetor de Qualidade pertence à modalidade de qualificação profissional. O seu objetivo é desenvolver competências capazes de controlar a qualidade dos produtos, de acordo com a realização de medições, testes, ensaios e especificações técnicas estabelecidas. O inspetor tem emprego garantido em indústrias de diferentes áreas e o seu salário médio é de R$ 1.578,75.

O início das aulas do curso gratuito de Inspetor de Qualidade está previsto para 8 de setembro.

Assistente de Contabilidade é uma opção de curso. (Foto: Divulgação)

• Assistente de Contabilidade

O curso de Assistente de Contabilidade do Senai forma profissionais capazes de realizar diferentes atividades contábeis, que envolvem fluxo de caixa, departamento administrativo, escrita fiscal e fundamentos de informática. O salário do assistente gira em torno de 1.510,00.

As aulas do curso de assistente de contabilidade começam no dia 15 de setembro.

Inscrições para cursos Senai Tremembé 2014

As pessoas interessadas em participar dos cursos grátis Senai Tremembé 2014 devem se inscrever na Secretaria de Ação Social, que está localizada na rua José Monteiro Passos, 325, no bairro Jardim Bom Jesus. O atendimento é realizado das 8h às 17h.

Para obter mais informações sobre os cursos, datas, vagas e critérios de seleção, entre em contato pelos telefones: (12) 3674-3910/ 3674-3660/ 3672-4665.

Invista tempo e disposição em um dos cursos gratuitos Senai de Tremembé-SP 2014. Esta qualificação com certeza vai abrir portas nas principais indústrias da região.  

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0