Cursos gratuitos Senac Passo D’Areia, RS 2012

PUBLICIDADE

Para se destacar no mercado de trabalho é necessário frequentar cursos técnicos ou de capacitação profissional. No entanto, esse tipo de qualificação tem um custo que nem sempre pode ser bancado pelo cidadão. Mas, para oportunizar a educação de qualidade, algumas instituições estão promovendo aulas gratuitas em várias modalidades.

Leia mais sobre: Cursos Gratuitos Senac 2012

O mercado de trabalho precisa de pessoas com boa capacitação técnica (Foto: Divulgação)

 

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos no Senac de Passo D’Areia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Passo D’Areia está oferecendo capacitação profissional gratuita de Auxiliar Administrativo e Auxiliar Administrativo de Pessoal. Os cursos serão oferecidas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 14 de outubro para realizar a inscrição através do portal eletrônico www.senacrs.com.br/psg. Aqueles que não possuem acesso à internet podem dirigir-se diretamente a Unidade, localizada na Av. Assis Brasil 1481.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Senac Feira de Santana BA, 2012

As aulas dos dois cursos gratuitos oferecidos pelo Senac de Passo D’Areia  vão começar a serem ministradas no dia 29 de outubro e acontecerão de segunda-feira a sexta-feira. A aula de Auxiliar Administrativo acontecerá no turno da manhã, das 8h às 12h, e a de Auxiliar Administrativo durante a tarde, das 14h às 18h.

O Senac é uma das insituições brasileiras que visa a democracia do conhecimento (Foto: Divulgação)

Conheça o Programa Senac de Gratuidade

Os Programa Senac de Gratuidade  tem como principal objetivo promover educação profissional de qualidade gratuitamente para que milhares de pessoas possam planejar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego. Para participar do projeto é necessário ter renda familiar mensal inferior a dois salários mínimos federais, Ensino Médio incompleto e no mínimo 16 anos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3341-0444.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Janaina,

    Para maiores informações sobre os cursos e inscrições é preciso seguir as orientações citadas no texto e procurar a escola, vale ressaltar que os cursos gratuitos tem prazo de inscrição, as vezes você poderá encontrar o mesmo mais sem ser gratuito.

    Att,

  • GOSTARIA DE SABER SE EXISTE TAMBEM CURSOS GRATUITOS NO SENAC GRAVATAI ,QUAIS SAO ELES ?OU EM OUTRO SENAC.
    OBRIGADO JANAINA

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.