Search

Senac Alagoas Cursos Gratuitos

O Senac abrirá 2500 vagas gratuitas para qualificação profissional nas cidades alagoanas. Leia a matéria “Senac Alagoas Cursos Gratuitos” e saiba mais.
Google plus

Senac Alagoas Cursos Gratuitos” é o que você está buscando? Então saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está com prestes a abrir inscrições para 2500 vagas gratuitas em suas unidades nas cidades de Maceió, São Miguel dos Campos, Penedo, Messias, Flexeiras, Cajueiro, Capela, Piaçabuçu, Arapiraca e Major Izidoro.

Senac Alagoas Cursos Gratuitos. (Foto: Divulgação)

O Senac é uma instituição que prepara os trabalhadores para os desafios do mercado de trabalho. O diploma facilita a conquista de um emprego em empresas comerciais. A qualificação profissional gratuita tem a vantagem de ser rápida e totalmente voltada para prática.

Saiba mais: Bolsas De Estudo Senac Minas

Senac Alagoas Cursos Gratuitos: Inscrições Abertas

As oportunidades para cursos gratuitos em Alagoas estão sendo oferecidas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Essa iniciativa é voltada para pessoas de baixa renda, ou seja, cuja renda per capita familiar é igual ou inferior a dois salários mínimos federais.

O Senac AL está oferecendo vagas gratuitas pelo PSG. (Foto: Divulgação)

Os cursos grátis PSG tem a mesma qualidade dos cursos pagos, mas garantem uma formação com curso zero. Os alunos que estudam com bolsa não precisam pagar absolutamente nada, nem mesmo o material didático. O programa do Senac tem uma proposta de inclusão social através da educação, uma proposta que tem contribuído com a formação de milhares de pessoas em todo o país.

As inscrições para cursos gratuitos Senac AL se estendem de 20 de outubro a 24 de novembro. Para se inscrever, os interessados devem procurar uma unidade e preencher a ficha com os dados pessoais. Também é preciso assinar uma autodeclaração de renda para participar do processo seletivo.

No ato da inscrição no Senac AL, é preciso apresentar documento de identidade (RG), CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de matrícula.

Camareira é uma das opções de cursos. (Foto:Divulgação)

Cursos gratuitos Senac AL PSG 2015

As bolsas de estudo do Senac Alagoas Cursos Gratuitos são para qualificação profissional. Essa modalidade ajuda o aluno a conseguir o primeiro emprego, mas também permite atualizar os conhecimentos de quem já atua na área.

Os cursos integrantes do Programa Senac de Gratuidade em Alagoas são:Garçom,Operador de Supermercado,Operador de Telemarketing,Porteiro e Vigia,Espanhol Aplicado aos Serviços Turísticos,Frentista,Promotor de Vendas,Balconista de Farmácia,Auxiliar Administrativo,Auxiliar de Operações Logísticas,e Salgadeiro,Operador de Caixa,Depilador,Cabeleireiro Assistente,Recepcionista em Meios de Hospedagem,Camareira em Meios de Hospedagem,Massagista,Maquiador,Operador de Computador,Manicure e Pedicure,Monitor Ambiental,Costureiro,Modelista,Cuidador de Idoso,Cozinheiro,Confeiteiro,Auxiliar de Recursos Humanos,Atendente de Nutrição,Vendedor,Recepcionista de Eventos e Almoxarife.

O programa de bolsas é para jovens de baixa renda.(Foto:Divulgação)

Se você deseja obter mais informações sobre o tema “Senac Alagoas Cursos Gratuitos”,basta acessar o site www.al.senac.br/SistemadeGratuidade.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. José Cristóvão dos santos
    Publicado em 09/08/2010 às 10:13 PM [+]

    eu quero estudar

  2. silvaneide
    Publicado em 12/04/2013 às 1:59 PM [+]

    Gostei muito de fazer curso no SENAC; e gostaria de dar continuidade fazendo outro curso.se estiver alguma vaga gratuita, não excite em me chamar…

    Atte.

    síl.!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top