Cursos Gratuitos Sebrae 2011

O SEBRAE, como todos conhecem sempre se destacou em questões de ensino e qualidade no conteúdo utilizado em seus cursos profissionalizantes, e agora para ajudar ainda mais a vida profissional dos jovens e adultos, o SEBRAE oferece também cursos gratuitos a distância, possibilitando que pessoas de pouca renda consigam se qualificar e arranjar um bom emprego, se valorizando no mercado de trabalho.

Para disponibilizar dos cursos gratuitos do SEBRAE você deve primeiramente realizar o seu cadastro no site, que também é livre de qualquer taxa. Assim que concluído você poderá se inscrever nos cursos disponíveis, que exige apenas que cada participante tenha acesso à internet, sendo que no final do curso cada aluno terá direito a um certificado SEBRAE, que poderá ser impresso quando quiser.

As opções de curso você poderá optar por qual área deseja ter conhecimento como Aprender e empreender, fluxo da caixa, equipe motivada, internacionalização da MPE, iniciando um pequeno grande negocio, como vender mais e melhor, analise e planejamento financeiro, ganhe mercado e diversos outros que poderão ser realmente útil no decorrer da sua carreira profissional.

Maiores informações você poderá tirar pelo site oficial ou então pelo seguinte telefone: 0800 570 0800 ou então entrando em contato com o seguinte e-mail: [email protected]

Portanto se você possuir acesso a internet e tempo livre para realizar os cursos oferecidos, não percam tempo! Pois obviamente você não terá nada a perder, muito pelo contrario.

Alem de cursos gratuitos modalidade à distância, o SEBRAE também oferece outras opções, sendo que você poderá também encontrar uma das unidades presentes na sua cidade e concluir o curso pessoalmente, basta entrar no site e conferir o endereço da unidade SEBRAE da sua cidade. Esperamos ter ajudado!

Site oficial: http://www.sebrae.com.br/

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0