Cursos gratuitos São Fidélis RJ 2012

PUBLICIDADE

Cada vez mais os brasileiros podem contar com cursos gratuitos de capacitação profissional. Os moradores da cidade de São Fidélis, Rio de Janeiro, estão entre esses cidadãos contemplados com projetos que promovem cursos sem custo para a comunidade, elevando assim, as chances de ingresso no mercado de trabalho.

São muitas as qualificações profissionais disponibilizadas no Rio de Janeiro gratuitamente (Foto: Divulgação)

Não deixe de ler também os dados sobre os cursos gratuitos em cidades baianas por meio do Senai: Senai Bahia – Cursos Gratuitos Senai BA 2012-2013

No caso do município carioca, a iniciativa que promove aulas grátis de qualificação profissional é uma promoção da secretaria de Bem Estar Social da cidade. As modalidades de cursos serão ofertados para atender a demanda do mercado de trabalho local e contemplam as seguintes modalidades: auxiliar de financeiro, administrativo, operações logísticas,  e cuidador de idoso.

PUBLICIDADE

Leia também informações sobre outros cursos grátis na Bahia: Cursos gratuitos BA 2012

O Senac está com cursos gratuitos disponíveis em São Fidélis (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos de São Fidélis

As capacitações profissionais oferecidas na cidade de São Fidélis terão as aulas ministradas nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) devem durar três meses e terão início no dia 6 de novembro, das 18h às 22h. Quem está interessado em efetivar a pré-matrícula (inscrição), que teve início no dia 17 de outubro, precisa ir até o Centro de Atenção à Terceira Idade (Cati), que fica na frente da Escola Estadual Barão de Macaúbas, em São Fidélis.

Confira também outras chances de capacitações profissionais: Cursos gratuitos Bahia – educacao.ba.gov.br

Para fazer o cadastro o candidato precisa ter idade maior que 18 anos completos, e tem que obrigatoriamente apresentar a careteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. As oportunidades em cursos gratuitos têm como objetivo a inclusão de mão de obra capacitada no mercado de trabalho local e a melhora social de famílias carentes que vivem na cidade.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.