Cursos gratuitos Santa Cruz do Sul 2012

O curso de vendedor será um dos promovidos pelo Senac (Foto: Divulgação)

Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), da cidade de Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul), está oferecendo cursos gratuitos na área de vendedor e garçom. Os interessados em fazer essa capacitação profissional gratuita precisam acessar o www.senacrs.com.br/psg e efetuar a inscrição até o dia 19 de agosto. As pessoas que não possuem acesso à internet em casa podem ir na Rua Fernando Abott, 660 (endereço da unidade Senac na cidade). As aulas começam no mês de setembro.

Leia também: Curso gratuito primeiros socorros Senat, 2012

Cursos gratuito Senac Santa Cruz do Sul: vendedor

Com duração de 180h, a qualificação de vendedor vai ajudar os alunos a terem o conhecimento necessário para atuação nas áreas de divulgação, vendas e promoção, assim como na captação e fidelização de clientes. Entre os assuntos abordados no decorrer do curso estão temas como mercado varejista; atendimento ao cliente e técnicas de vendas. Além disso, os estudantes aprenderão sobre telemarketing, merchandising e negociação, administração de vendas e cálculos financeiros aplicados ao varejo. Com início previsto para o dia 10 de setembro, aulas gratuitas do curso de vendedor acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

Confira também: Curso técnico de agroindústria Senai

O curso de garçom lhe capacitará para a atuação no segmento (Foto: Divulgação)

Cursos gratuito Senac Santa Cruz do Sul: garçom

Já a capacitação de garçom ensina os estudantes a servir bebidas e alimentos seguindo as técnicas de recepção, atendimento e regras de etiqueta necessárias para se atuar nesse segmento. Ao final da qualificação o participante estará apto a organizar o ambiente de trabalho e a manter a qualidade de atendimento do bar, restaurante ou qualquer outro estabelecimento em que atue. O curso gratuito de garçom tem duração de 200h e vai começar no dia 19 de setembro. As aulas serão ministradas de segundas, quartas e sextas-feira, das 13h30 às17h30.

Para participar de qualquer uma das qualificações promovidas pelo Programa Senac de Gratuidade é necessário ter renda familiar mensal menor que dois salários mínimos. Para mais informações entre em contato através do telefone (51) 3715-9335 ou diretamente na unidade Senac Santa Cruz do Sul.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0