Menu

Cursos

Atualizado em 20 de julho de 2012, às 16:46 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Cursos gratuitos Ribeirão Preto, SP 2012

Os cursos de informática, confeitaria básica, corte e costura estão entre os promovidos de graça em Ribeirão Preto.
489160 Cursos gratuitos Ribeirão Preto SP 20120 Cursos gratuitos Ribeirão Preto, SP 2012 Os cursos gratuitos podem garantir uma formação técnica que te deixe mais atraente para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Centro de Qualificação Social e Profissional de Ribeirão Preto divulgou a abertura das inscrições para o preenchimento de 3 mil oportunidades em cursos gratuitos de assistente administrativo, informática, confeitaria básica, corte e costura, depilação, culinária, design de sobrancelhas, inglês, maquiagem, garçom e garçonete, técnicas de secretariado, gestão de negócios, manicure e pedicure.

Leia também: Cursos e oficinas gratuitas – Ribeirão Preto 2012

Cursos gratuitos Ribeirão Preto, SP 2012: inscrições

Os interessados em se inscrever em uma dessas qualificações profissionais precisam fazer cadastro até o dia 20 de julho, sexta-feira, das 8h às 19h, nas unidades do Ipiranga e do Jardim Orestes Lopes de Camargo. É necessário apresentar RG, CPF e um comprovante de residência.

A unidade do Ipiranga está localizada na Avenida Dom Pedro I, 45. Para ter informações sobre as modalidades de cursos promovidos nesse local é preciso telefonar para o número (16) 3630-0401. Já a unidade do Jardim Orestes Lopes de Camargo está localizada na Rua Sabino Briche, 115. O telefone de contato desse local para mais detalhes sobre as vagas é o (16) 3976-1023.

Confira também: Compra Coletiva Ribeirao Preto Ofertas e Promoções

489160 Cursos gratuitos Ribeirão Preto SP 2012 00 Cursos gratuitos Ribeirão Preto, SP 2012 Aproveite essa chance de se capacitar sem ter que pagar por isso (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Ribeirão Preto, SP 2012: pré-requisitos

Podem se inscrever nas qualificações profissionais sem custo pessoas com idade a partir de 18 anos. Para o curso de informática, a faixa etária mínima exigida é 14 anos completos. As aulas, que serão ministradas em três períodos (manhã, tarde e noite), permite a aquisição do conhecimento teórico e prático para preparação e encaminhamento de mão de obra qualificada ao mercado de trabalho.