Cursos gratuitos Ribeirão Preto, SP 2012

PUBLICIDADE
Os cursos gratuitos podem garantir uma formação técnica que te deixe mais atraente para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Centro de Qualificação Social e Profissional de Ribeirão Preto divulgou a abertura das inscrições para o preenchimento de 3 mil oportunidades em cursos gratuitos de assistente administrativo, informática, confeitaria básica, corte e costura, depilação, culinária, design de sobrancelhas, inglês, maquiagem, garçom e garçonete, técnicas de secretariado, gestão de negócios, manicure e pedicure.

Leia também: Cursos e oficinas gratuitas – Ribeirão Preto 2012

Cursos gratuitos Ribeirão Preto, SP 2012: inscrições

Os interessados em se inscrever em uma dessas qualificações profissionais precisam fazer cadastro até o dia 20 de julho, sexta-feira, das 8h às 19h, nas unidades do Ipiranga e do Jardim Orestes Lopes de Camargo. É necessário apresentar RG, CPF e um comprovante de residência.

PUBLICIDADE

A unidade do Ipiranga está localizada na Avenida Dom Pedro I, 45. Para ter informações sobre as modalidades de cursos promovidos nesse local é preciso telefonar para o número (16) 3630-0401. Já a unidade do Jardim Orestes Lopes de Camargo está localizada na Rua Sabino Briche, 115. O telefone de contato desse local para mais detalhes sobre as vagas é o (16) 3976-1023.

Confira também: Compra Coletiva Ribeirao Preto Ofertas e Promoções

Aproveite essa chance de se capacitar sem ter que pagar por isso (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Ribeirão Preto, SP 2012: pré-requisitos

Podem se inscrever nas qualificações profissionais sem custo pessoas com idade a partir de 18 anos. Para o curso de informática, a faixa etária mínima exigida é 14 anos completos. As aulas, que serão ministradas em três períodos (manhã, tarde e noite), permite a aquisição do conhecimento teórico e prático para preparação e encaminhamento de mão de obra qualificada ao mercado de trabalho.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.