Search

Cursos gratuitos que ensinam a cuidar de bebês

O Centro de Treinamento da Unimed oferece, para pais de recém-nascido ou para gestantes, um curso gratuito de como cuidar do bebê.
Google plus

Cursos gratuitos que ensinam a cuidar de bebês – Principalmente, para as mães de primeira viagem cuidar de um bebê não é uma tarefa fácil, pois exige muita atenção e muita sensibilidade, para decifrar o que cada choro da criança quer dizer. Hoje em dia, as mulheres, em sua maioria, trabalham fora, o que deixa o tempo de preparação para a chegada da criança ainda mais escasso.

Cursos gratuitos que ensinam a cuidar de bebês

Muitas mulheres recorrem ao auxílio de babás, mas, isso requer um custo, às vezes,  inviável para os pais da criança. Outras mães recorrem a ajuda das avós, que auxiliam com dicas e até mesmo disponibilizam um tempo para ficarem com o pequenino ou pequenina.  No entanto, somente isso não é o suficiente. O importante nas primeiras fases da vida é que a mãe faça seu seu ‘serviço de mãe’ para que haja uma ligação maior com a criança, isso é fundamental na criação e no respeito, que o filho terá perante a mãe e o pai.

As mães de Salvador, na Bahia, podem reforçar seus conhecimentos maternos e aprender coisas novas sobre o cuidado de bebês, em um curso oferecido gratuitamente  pela Unimed. Para participar não é necessário ser cliente da empresa. As aulas são recomendadas para mães de bebês recém-nascidos ou mulheres que estejam grávidas.

Serão várias turmas, com até 30 alunas ou alunos, já que é permitida a participação dos pais, que receberão aulas práticas e teóricas de como lhe dar com diversas situações, que envolvem a maternidade e os cuidados de um bebê. No primeiro dia de curso, as mães terão uma palestra que falará sobre o Pré-natal, parto e puerpério.

Um dos cursos terá início em 10 de novembro e vai oferecer informações para quem está no comecinho da gestação ou para quem há pouco teve o bebê – está no puerpério. O curso irá até o dia 24 de novembro, com aulas ministradas no Centro de Treinamento da Unimed, localizado na Rua Aimorés, Parque Lucaia, Rio Vermelho. Os interessados em participar dos cursos devem se inscrever através do telefone (71) 2107-8601.

Curso de cuidar de bebê via internet

Se não mora em Salvador,mas quer muito aprender como se cuida de um bebê recém-nascido,então você pode realizar um curso online.O sitehttp:


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. renata
    Publicado em 07/06/2015 às 4:58 PM [+]

    oi tenho 13 anos vo ceis me aseitam eu gosto de cuidar de bebes

  2. luisa
    Publicado em 07/06/2015 às 5:02 PM [+]

    eu tenho 14 anos e gosto da cuidar de bebes

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top