Search

Cursos Gratuitos Primeiros Socorros

Google plus

Estão sendo disponibilizados pela Sesi cursos gratuitos para primeiro socorros. O Núcleo de Saúde Ocupacional do Sesi da Capital estará realizando entre 26 e 30 de outubro no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

Estes cursos disponibilizam 30 vagas e a carga horária é de 20 horas, o curso é aberto a todos os trabalhadores das indústrias e seus dependentes, além da comunidade em geral. Qualquer pessoa pode se inscrever desde que sua renda seja inferior a um salário mínimo, que equivale mais ou menos R$ 700,00 reais.

A Sesi também vai abrir outros tipos de cursos como: Diabetes, Hipertensão, Tabaco, Álcool e Drogas, Indústria contra a dengue e DST/Aids, todos com carga horária de 4 horas e também inscrição para o curso de Combate à Incêndio com carga horária de 16 horas.

Para quem estiver interessado as fichas para fazer a inscrição para matriculas estão disponíveis na unidade de saúde ocupacional do Sesi endereço: Avenida Afonso Pena, 1.031 no Bairro Amambaí. Telefone para contato: 3384-5044. Boa sorte!


Google plus


Este artigo possui 5 comentários

  1. lucivanio Camurça
    Publicado em 03/02/2011 às 10:35 PM [+]

    gostaria de receber algumas aulas de curso de primeiros socorros

  2. josias
    Publicado em 06/04/2011 às 9:29 PM [+]

    ola, td bem? e uma porta de sabedoria para melhora da saude de nosso povo brasileiro, ensinar a se cuidar dos outros e de si e uma coisa muito especial. um abraço a todos da area da saude.

  3. alexandre jose barros dos santos
    Publicado em 19/06/2013 às 12:00 AM [+]

    tenho por interesse mim gualificacao deste curso

  4. alexandre jose barros dos santos
    Publicado em 19/06/2013 às 12:01 AM [+]

    e de meu interesse mim ingressa neste curso

  5. leila da silva cerqueira
    Publicado em 23/10/2013 às 12:46 PM [+]

    Boa tarde, quero fazer curso de curativo e primeiro socorros on-line vocês tem?

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top