Cursos Gratuitos Prefeitura SP 2010-2011

Está sendo oferecido na cidade de São Paulo mais de 1.635 vagas em oito diferentes cursos profissionalizantes gratuitos com o apoio da Prefeitura e o (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (SEMDET). Os interessados devem providenciar sua inscrição o quanto antes, sendo que foram abertas as matriculas dia 10 de maio e terá inicio em 24 de maio e término dia 22 de junho.

Os requisitos básicos exigem idade superior a 16 anos, ensino médio completo ou cursando e todos os documentos em mãos para realizar a inscrição, que consta CPF, RG e comprovante de residência. Compareça até a unidade de Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) mais próximo onde os funcionários lhe darão todas as informações adicionais necessárias.

Entre os oito cursos você poderá optar pelo que melhor se adapte aos seus interesses, sendo eles:

Auxiliar de almoxarifado – 260 vagas
Informática – 280 vagas
Auxiliar de Departamento pessoal – 370 vagas
Auxiliar de crédito, cobrança – 180 vagas
Operador de caixa – 260 vagas
Organização de eventos – 150 vagas
Garçom – 90 vagas
Cuidados com idosos – 90 vagas

Todos os matriculados terão direito a auxílio-transporte, material escolar didático, lanche e o total de 80horas finalizando o curso.

Portanto não perca tempo e aproveite essa oportunidade de se qualificar profissionalmente no mercado de trabalho sem gastar um centavo. Para maiores informações acesse o site oficial da Prefeitura de São Paulo e fique sempre atualizado em tudo que está e será oferecido para a população: http://www.capital.sp.gov.br/portalpmsp/homec.jsp

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0