Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 16 de fevereiro de 2010, às 14:46 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Gratuitos Para Servidores Publicos a Distância EAD

Cursos Gratuitos Para Servidores Publicos a Distância EAD1 Cursos Gratuitos Para Servidores Publicos a Distância EAD

Para quem tem vontade de obter uma oportunidade para a área de Servidores Públicos a INIPI com parceria da Enap disponibiliza cursos gratuitos á distância para Servidor publico 2010.

Já estão abertas as inscrições para cursos EAD gratuitos para Servidores Públicos, os cursos profissionalizantes vão ter no total 600 vagas oferecidas de todas as esferas de governo, os cursos são promovidos pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Veja a baixo, os cursos á distância para servidor publico 2010 e os prazos de inscrição:

  • E-MAG: Cartilha técnica de acessibilidade – inscrições até 4 de março e aulas de 12 de abril a 3 de maio.
  • Legislação aplicada à logística de suprimentos: inscrições até 18 de março e aulas de 26 de abril a 17 de maio.
  • Orçamento público: elaboração e execução – inscrições até 25 de março e aulas de 3 a 31 de maio.
  • Legislação aplicada à gestão de pessoas: inscrições até 29 de abril e aulas de 7 a 28 de junho.
  • Gestão de convênios e contratos de repasse para convenentes – inscrições até 29 de abril e aulas de 7 de junho a 12 de julho.
  • Os cursos para Análise e melhoria de processos vão ter as inscrições abertas até o dia 8 de julho e aulas se iniciarão de 16 de agosto a 20 de setembro.

Se você se interessa em participar das oportunidades para o curso de servidor publico gratuito, basta enviar um e-mail para ct.serdhu@inpi.gov.br indicando o curso que deseja fazer e informando nome completo, órgão de lotação, CPF e telefone.

Atenção: vão ser abertas em breve, mais 500 vagas em cursos presenciais 2010. Esse calendário ainda será definido, mas os servidores interessados podem obter mais informações pelo seguinte site: http://www.inpi.gov.br. Não deixe esta oportunidade escapar. Boa sorte a todos!