Cursos Gratuitos na Baixada Fluminense 2010

Cursos Gratuitos na Baixada Fluminense 2010

Cursos Gratuitos na Baixada Fluminense 2010: No Rio de Janeiro, especificamente na Agência Rio para interessados em aprender Informática, Língua Portuguesa e Libras já podem realizar sua inscrição para os cursos gratuitos RJ Sesi, na unidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Confira!

Já estão abertas as inscrições dos cursos gratuitos do SESI RJ, o nome do projeto é “Aprenda a clicar” que tem o objetivo de ensinar informática básica e tem a carga horária de 30h, com inicio previsto para o dia 1º de março de 2010. Para se inscrever, é necessário ser alfabetizado e ter mais de 14 anos.

O curso gratuito de Língua Portuguesa do SESI será realizado também no dia primeiro de março, com duração de 30 dias o Sesi também disponibiliza para os alunos material de apoio gratuitamente. Basta ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo para participar das aulas.

Os cursos do Sesi de Nova Iguaçu 2010 exige que os participantes sejam para se inscrever para os cursos os alunos deverão obter em mãos os seguintes documentos: (cópia) – RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, declaração escolar e duas fotos 3×4. As vagas são limitadas. Para mais detalhes sobre os cursos o interessado deverá contatar o telefone 2106-7721, ou acessar o site do Sesi RJ: www.firjan.org.br. Aproveite esta oportunidade. Boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0