Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 21 de março de 2010, às 12:23 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Gratuitos na Área de Vendas

cursos gratuitos na área de vendas em pindamonhangaba Cursos Gratuitos na Área de Vendas

Pindamonhangaba: O Governo do Estado de São Paulo, em parceria da Sert – Secretaria das Relações de Emprego e Trabalho, está disponibilizando 560 vagas para cursos gratuitos na área de vendas, que serão promovidos pelo Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ). Confira!

Para os desempregados, o programa do Governo do Estado de São Paulo oferece, além das aulas de vendas gratuitas, uma bolsa auxílio de R$ 210,00 mensais durante o curso gratuito, e todo material didático, vale-transporte e lanche. O curso técnico em vendas vai possuir a duração de três meses e abrangem as áreas de vendas, administração, indústria, construção civil, telemarketing, limpeza, informática, segurança e atendimento ao cliente.

Só neste ano vão ser disponibilizados em SP 17 cursos. Os pré-requisitos para se inscrever são: ter entre 20 e 59 anos e estar desempregado. O nível de escolaridade varia de acordo com o curso de qualificação. Os cursos gratuitos de Pindamonhangaba, vai possuir parcerias entre o Estado e instituições de ensino, como o Centro Paula Souza, o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Para interessados em participar dos cursos gratuitos SP devem acessar o seguinte site do Emprega São Paulo: www.empregasaopaulo.sp.gov.br e fazer o cadastro, que é gratuito. O candidato também tem a opção de comparecer ao PAT, onde um funcionário fará o cadastro dele no Emprega São Paulo. Nesse caso é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. Após a inscrição, a Sert fará uma análise e convocará os selecionados para a matrícula. Aproveite a oportunidade de Cursos gratuitos na área de vendas em Pindamonhangaba. Boa sorte a todos!