Cursos SENAI Área Construção Civil Balneário 2016

Conheça os Cursos SENAI Área Construção Civil Balneário 2016 e veja como um diploma dessa instituição pode aumentar as suas chances no mercado de trabalho. Mesmo em tempos de crise, uma capacitação do Senai no seu currículo fará toda a diferença na disputa por uma vaga.

Cursos SENAI Área Construção Civil Balneário 2016.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é responsável por capacitar trabalhadores em todo o país, através dos seus cursos profissionalizantes direcionados para 28 áreas industriais. No estado de Santa Catarina, a entidade marca forte presença, com uma rede formada por 60 escolas.

O Senai iniciou as suas atividades em Santa Catarina em 1954, com o propósito de atender os habitantes de 130 municípios e suprir a demanda de mão-de-obra de várias indústrias do estado. Hoje, as escolas catarinenses da rede se destacam por conta das instalações modernas, que dispõem de oficinas, laboratórios, bibliotecas e tantos outros ambientes pedagógicos.

Saiba mais: SENAI SC: Cursos Online no Senai Santa Catarina

CONTEÚDO

Cursos SENAI Área Construção Civil Balneário 2016

Essa unidade do SENAI tem contribuído com a formação de profissionais para a área de construção civil. (Foto: Divulgação)

Quem mora em Balneário Camboriú ou outro município vizinho tem boas chances de comemorar, afinal, a escola do Senai que atende essa região sempre está abrindo novas vagas para cursos profissionalizantes, entre as áreas contempladas, vale destacar a de Construção Civil.

Separamos algumas opções de Cursos SENAI Área Construção Civil Balneário 2016. Confira:

Qualificação Profissional

Através da modalidade de qualificação profissional, o Senai se preocupa em oferecer cursos rápidos (em média 160 horas) e focados nas atividades mais demandadas da área de construção. Os títulos disponíveis são: aplicador de revestimento cerâmico, orçamentista de obras, pedreiro de alvenaria, instalador hidráulico, mestre de obras, desenhista da construção civil, assentador cerâmico, eletricista instalador predial, entre outros.

Eletricista instalador predial é uma opção de curso. (Foto Ilustrativa)

Veja também: SENAI SC – Cursos Gratuitos SENAI 2016

Curso técnico

Quem está em busca de uma formação mais completa para trabalhar no setor construtivo pode apostar no curso de técnico em edificações. Essa habilitação, disponível na escola de Balneário Camboriú, tem uma carga horária de 1600h. Os alunos aprendem as principais técnicas da área, podendo assim trabalhar em vários projetos de obras civis.

Para conhecer mais detalhes sobre abertura de turmas e mensalidades, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3341-2960 ou encaminhar uma mensagem para o e-mail [email protected]. Também existe a possibilidade de fazer uma visita a escola, que fica na Rua Angelina nº 555, Bairro dos Municipios, 88330-000 – Balneário Camboriú/SC.

Habilitação técnica em edificações é uma opção de curso técnico. (Foto Ilustrativa)

Leia mais: Senai SC: Cursos Gratuitos Regulares

Avalie com cuidado as opções de Cursos SENAI Área Construção Civil Balneário 2016 e escolha aquele que mais combina com o seu perfil. Será um passo muito importante para trilhar carreira nessa área. No mais, continue acompanhando das publicações do Mundo das Tribos, pois temos muitas sugestões para você se qualificar.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0